quinta-feira, 1 de junho de 2023

Primeiro mês de dieta: ponto de situação!

 

 E um mês se passou! Comecei a dieta a 1 de Maio e hoje é 1 de Junho. Emagreci 3,5 kilos. Podia ter sido mais se não tivesse cometido algumas infracções. Mas fazer dieta é mesmo difícil para mim. Podia ter emagrecido 5 kilos que é o normal.

Comi muita saladinha, legumes, carne, peixe, ovos e fruta. E isso estou melhor. Vou fazer análises em Agosto, espero que isso espelhe o meu esforço. Agora é continuar. Tenho ainda 6 meses ou mais pela frente. Preciso de emagrecer 35 kilos. Bem agora é 32,5. :)

Como vos disse no post passado, tenho desconto de 15% nos produtos, porque estes produtos foram uma troca de contatos por suplementos. 

E pronto hoje há pouco que dizer. Só que ando a ver novamente a série This is us. Vejo 10 episódios por dia, ando mesmo viciada. Já a viram? É muito gira. Farto-me de chorar em quase todos os episódios. 

Bem, fiquem bem. Até ao próximo mês, com menos 5 kilos, espero eu! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu contacto! Responderei o mais breve possível.