sábado, 1 de julho de 2023

Finito ou talvez não!

 

Mais um mês se passou e não tenho boas notícias. Só emagreci 1 kilo este mês. Consegui 4 kilos no total. Não me ando a portar muito bem... como algum pão e às vezes faço uma refeição livre. Mas no geral como legumes, proteína e fruta. E por isso, fui ao dentista e não precisei de fazer a destartarização. A dentista diz que foi de ter mudado de alimentação. Fiquei feliz.

Mas as más notícias é que vou desistir de fazer esta dieta, porque não consegui encontrar pessoas para a fazer e por isso a troca acabou. Acontece. Nem sempre corre da melhor forma as trocas. De qualquer forma vou continuar a fazer dieta por mim. Comer menos hidratos, mais legumes e fruta. Não comer fruta depois das 18h.

De trocas, não tenho feito muita coisa. Fiz dois currículos à troca de cartão continente e passei um trabalho a computador também por cartão continente. Dei uma palestra o mês passado também por cartão continente. Foi uma palestra em Coimbra. Foi muito divertido.

E pronto, hoje não tenho muito mais a contar. As novidades não são as melhores, mas enfim.

Beijinhos a todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu contacto! Responderei o mais breve possível.