sexta-feira, 13 de abril de 2012

Significado de cortar o cabelo

Sempre ouvi dizer que quando temos uma vontade extrema de cortar o cabelo, de mudar de visual ou de mudar de penteado, isso significa que queremos mudar alguma coisa na nossa vida!

A verdade, é que numa das alturas mais modificadoras da minha vida (para não contar com esta que estou a viver actualmente) fiz o corte mais radical de sempre. Também o fiz, porque concorri a um concurso de um shampô e se ganhasse (o que foi o caso) faria uma mudança de visual ao nível do penteado e da make-up. E assim foi. O resultado foi este que está aqui ao lado!

Nunca me senti tão bem na minha vida, no que toca a penteado: andava sempre penteada, não necessitava de cabeleireiro, sentia-me leve e com luz na face (como diria alguém que hoje conheci... eheheh). Cheguei mesmo a ser eu a minha própria cabeleireira ou ir cortando o cabelo à medida que ia crescendo. Super sustentável!

Hoje... foi dia de novo corte. Não porque preciso de mudar de vida, ou mudar algo na minha vida (acho eu), mas sim, porque precisava de fazer uma troca e porque segundo,os cabeleireiros que fui consultando, o meu cabelo estava uma verdadeira desgraça.

Pois, eu só uso shampô... ainda não cheguei ao sabão azul e branco, mas o que é facto é que na minha wc deixou de haver amaciador ou creme capilar. Não é porque não queira fazer trocas com ele, é pura e simplesmente porque gostava de simplificar a minha vida. (Um dia chegarei ao sabão azul e branco no corpinho todo, desde a ponta do cabelo mais espigado até à unhaca do pé mais comprida... eheheh)

Mas estava eu a dizer, que tudo começou porque ao que parece o meu cabelo não estava em condições de continuar airoso e formoso no seu crescimento natural, até à cintura, como eu tenho dito que é meu desejo.

Então, 'bora lá fazer uma troca! Mas esta foi especial... porque foi filmada para o "Você na TV" que vai fazer uma rubrica sobre viver de trocas, na próxima 3a feira de manhã, na TVI. A troca baseou-se em trocar o corte de cabelo pelo empréstimo do meu vestido de noiva (do primeiro casamento, claro!) para uma sessão fotográfica que o cabeleireiro vai precisa de fazer. E assim foi...

Mas o giro, foi à medida que o meu cabelo ia sendo cortado o cameraman ia dizendo: "Continua a cortar aí..." E o cabeleireiro respondeu: "Mas mesmo que ela não precise?!" Lololol... Esta coisa das filmagens é muito cómica... por isso é que eu não tenho paciência para gravações, ou é em directo tipo Big Brother ou então é mesmo teatro que é ao vivo e a cores. Mas foi cómico, não deixou de o ser!... :)

E agora, deixo-vos o vídeo que foi escolhido pelo cabeleireiro, pois ele diz que o meu cabelo estava tal e qual o da Senhora deste clip... eheheheh... http://www.youtube.com/watch?v=k2-15mYWpmA&feature=related (a única diferença é que por enquanto, eu só tenho 2 gatos)

Ah... é verdade... quanto ao corte de hoje, bem se o quiserem ver, terão mesmo de ligar a TV na 3a feira, porque eu não tenho "coragem" de colocar uma foto minha no facebook!!! Eheeehehhe...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu contacto! Responderei o mais breve possível.