segunda-feira, 1 de maio de 2023

Mais uma dieta mais uma volta!

 Olá a todos! Cá venho eu dar novidades fresquinhas, fresquinhas! :) 
A meados de Abril saí na revista Maria e com isso recebi um telefonema de uma senhora a dizer que queria fazer uma troca comigo: uma dieta! Como sabem já fiz mais de 111 dietas! Talvez não tantas, mas 11 já fiz de certeza! Eheheheh! Então a dieta dela é a Fit 6 Nutricode. Ela emagreceu 34 kilos em 6 meses com esta dieta. Para mim era um sonho se eu conseguisse emagrecer nesse tempo.
A troca é tomar os suplementos e em troca arranjar pessoas que queiram também fazer a dieta. Por isso pessoal toca a ajudar-me. Os suplementos são naturais, um deles é de spirulina. Lembram-se de eu falar aqui da spirulina quando trabalhei à troca na Iswari? É muito bom.
Então comecei hoje a dieta. É simples, é tomar os suplementos, que são essas saquetas, uma ao pequeno-almoço e uma ao almoço e duas cápsulas ao deitar. Depois é reeducação alimentar.
Espero conseguir a troca! Mas há uma boa novidade, quem for da minha parte tem 15% de desconto nos suplementos, é só entrar em contato com a Isabel Lopes e dizer que vai da minha parte. (https://www.facebook.com/profile.php?id=100006297450816)
E por hoje é tudo! Já comecei a fazer umas trocas, passem pelo no meu instagram e facebook que tenho contado tudo por lá. Mas qualquer dia escrevo um post sobre isso. Novidades em breve!
Beijinhos a todos"


 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu contacto! Responderei o mais breve possível.