sábado, 18 de março de 2023

Voltei voltei! Voltei de lá!


Olá a todos!

Há quanto tempo?! Tinham saudades minhas? Eu até tinha vossas, mas o dia-a-dia é um corropio e numa mais cá vim. Muita coisa se passou. Estive a trabalhar muito, mas voltei a ficar desempregada infelizmente. Não ando com muita sorte.

É assim a vida. E desta vez não está nada fácil arranjar trabalho. Vou a entrevistas, mas não passo disto. Não sei o que se passa. Acho que a concorrência é feroz.

Então decidi voltar a viver de trocas com pouco dinheiro. Não sem dinheiro, porque isso não há milagres, mas com pouco dinheiro. E então cá vamos nós começar a roda viva novamente. 

Estive a ver as minhas despesas e preciso para começar, de trocas com um supermercado, com uma farmácia, uma gasolineira, uma loja de roupas XL, a Meo, a minha empresa de condomínio (vou enviar um email na 2a feira a pedir troca com trabalho administrativo) e um spa ou uma clínica de emagrecimento. Voltei a engordar muito, preciso novamente de emagrecer. É o meu karma! 

Por aí, alguém tem um contato destes que me possa dar? Ou trocar?

E pronto, acho que vão voltar a ter notícias minhas por aqui. Não todos os dias, mas sempre que surgir a oportunidade.

Beijinhos a todos!

6 comentários:

  1. Vou tentar arranjar algum destes contactos 😊

    ResponderEliminar
  2. Vou tentar arranjar um desses contactos 😊

    ResponderEliminar
  3. Olá Andresa. Vou fazer de tudo para te arranjar contactos

    ResponderEliminar
  4. Obrigado pelo regresso Andresa

    ResponderEliminar
  5. Excelente, Andresa. Hoje, precisamente hoje, redescobri o seu livro nas minhas prateleiras.
    Feliz por perceber que continua o seu projeto de trocas.
    Veja(m) se inspirados pelo nosso site ( www.bambualportugal.pt ), há algo que podemos trocar, questionando a monetização das coisas, dos serviços e das relações.
    Abraço.
    Gabriel Ludovice Simões

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu contacto! Responderei o mais breve possível.