quarta-feira, 11 de novembro de 2020

3 meses do 1 ano e 11 dias

 

 Pessoal, não tenho boas notícias. Engordei 300 gramas! Vá lá que foram só 300 gramas. Mas a verdade é que já não estou a conseguir a fazer a dieta. Faço o pequeno-almoço, os lanches e os jantares de dieta, mas os almoços não. E não, porque no sítio em que trabalho come-se muito barato e bem, não há cá coisas para dietas. Pago 4,45€ e é de aproveitar!

O que é verdade é que neste momento estou mais focada no trabalho do que na dieta. São muitas coisas novas para aprender, para tomar a atenção, para fazer e a dieta não está nas minhas prioridades agora.

Vou continuar a fazer os lanches e os jantares de dieta, para pelo menos não engordar, mas os almoços vou continuar assim. Bem sei que podia levar marmita e essas coisas todas, mas não me apetece chegar a casa e fazer comida quando posso almoçar tão barato.

Sinto-me um bocadinho frustrada. Tenho o livro pronto à espera de ser editado e ainda não é desta, nem sei se alguma vez será. Também estou triste porque vos vou desapontar mais uma vez nesta área da minha vida. Mas acreditem que mudar a alimentação para mim é um desafio muito grande, muito maior que viver de trocas.

A parte boa é que para almoçar tenho de andar 20 minutos e isso é já alguma coisa para quem não andava nem um minuto.

Desculpem, darei notícias se as coisas se modificarem, mas por agora são as novidades que tenho.

Um beijinho a todos, 

1 comentário:

  1. Muitos parabéns! O que interessa é estar bem e feliz. Bom trabalho. Um grande abraço

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu contacto! Responderei o mais breve possível.