quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Holmes Place já Beliva!


Já vos falei aqui que fiz uma troca para emagrecer 11 kilos! J E lá os emagreci em 4 meses! Os mesmos kilos que queria ter emagrecido durante o meu ano de trocas, apenas e só por ser feliz e sem dieta! Na verdade, não há milagres que aconteçam, só porque estamos felizes (às vezes há, mas pronto!!!) emagrecermos. Na verdade, talvez não tenha sido a felicidade suficiente para chegar ao ponto de emagrecer os tais 11 kilos, chegando apenas aos 3 kilos! Mas para se dizer a verdade, não fiz dieta, não tive privações, nem ritmos, nem horários e por isso, é natural que a dieta não tenha sido bem sucedida.

Ora bem... todos sabemos que o exercício é fundamental para a nossa saúde e valioso numa dieta, com resultados mais conseguidos! Claro, que podemos pegar em nós e caminhar ou correr ao ar livre ou utilizar os exercícios que são cada vez mais comuns nos parques das cidades. Podemos também pedir a um amigo que nos acompanhe ou até um amigo que seja personal trainer ou que fez durante vários anos alguma modalidade desportiva. O que é facto é que tudo isto é possível e é realmente o mais belivador que se pode arranjar. Eu já tentei tudo isso! Mas na verdade, a coisa nunca funcionou... havia sempre desculpas para desistir! Há quem diga que tenho muita força de vontade e um espirito muito ligado à concretização dos meus objectivos, mas o que é verdade é que no que diz respeito a “exercício físico” e “saúde e bem estar” ainda sou desleixada e um pouco belivadora. Assim, nada melhor do que a ajuda de um ginásio, para nos pôr na linha, nos fazer comprometer e nos ajudar na definição desses objectivos, tendo como base o nosso prazer salutar.

A verdade é que 11 kilos já foram, mas preciso de outros 11! E por isso, é importante que esta nesta fase, tenha cuidado com a minha alimentação, associe algum treino e mude alguns hábitos em mim (fazer refeições fora do horário, ter horários de sono alterados, comer rápido, etc etc...). Depois dos 11, o grupo Biocol decidiu voltar a investir em mim e ver, quantos kilos conseguirei perder em 11 semanas?! Claro que tinha de ser 11, né?!?

Sabem, na verdade o mais díficil de uma dieta, não é fazê-la... geralmente o mais difícil é mantê-la... mas comigo o que tenho mais dificuldade é aceitar que posso ser magra... Porque ser magro dá uma "grande responsabilidade", não acham?! À partida um magro não sabe disto, mas um gordo, habituado a esconder-se atrás da sua gordura, tentando ser engraçado para ser aceite e demais coisinhas, faz de "nós - os mais cheiinhos" uma complexa montanha-russa de sentimentos! Mas desta vez, vai ser diferente! Até porque o Onespace Urban Spa do grupo Biocol, onde eu faço a minha dieta apresentou-me ao Holmes Place e pronto, eles começaram a Belivar!!

Hoje foi o primeiro dia oficial e dei logo de caras com estes cartazes!!! Não acham que foram mesmo feitos para mim!?! LooooL... 

Comecei por fazer uma avaliação com uma personali trainer muito simpática, que me fez uma pequena anamnese e que depois fez uma data de avaliações, à massa corporal, flexibilidade, idade celular, peso, medidas... eu sei lá!!! 


De tudo isto, a única coisa que estava dentro dos pârametros normais, era a flexibilidade... Será por causa de ser flexível com trocas?! Looool... Das outras avalições, nem vos digo e nem vos conto... realmente o meu corpo está mesmo a gritar por "Helpppppp"!!!! Contudo, até houve uma boa novidade... aqui há uns anos, em 2010 fiz uma avaliação deste género e a minha massa corporal tinha 65 anos............. ups! E hoje, deu o resultado de 53... Por isso, voilá, em 4 anos, rejuvenesci 12 anos, não acham fantástico!?!? LOOOOL.... Fantástico ainda não é eu ter 53 anos das minhas células quando a minha idade "verdadeira" é 38... sniff!!! Mas tudo vai mudar! :)

E hoje para "pagar" a minha mensalidade, já comecei nas trocas: arrumei arquivo documental do ginásio e ainda vou fazer mais umas troquinhas, tais como angariar parcerias para o gym e organizar eventos de speedconnecting! 

Mi aguardem, porque a Andresa saudável vai começar a revelar-se! Afinal "queremos" belivar com saúde ao máximo ou não!? https://www.youtube.com/watch?v=BJAkeUvCL1s

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu contacto! Responderei o mais breve possível.