segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Estou novamente linkada!

Foto de Rita Correia
Hoje começou novamente a labuta, agora que o Belivro está lançado e que se aguardam as reservas, as dicas de palestras, as trocas e tudo mais, a belivar!

E voltei a este dia, num dia renovado, como me tinha comprometido com os "mais ou menos 111 presentes" do dia 1 do 11 (de 2014).  No final do meu Belivro, deixei uma promessa: tratar de mim, estar mais com os amigos, distinguir a Andresa das trocas e a Andresa pessoa e acreditar mais em mim. 

Assim, hoje o dia nasceu de novo... em azul, mas creio que com tanta chuva, deve ter havido para aí um arco-íris em algum lado... Tantas coisas bonitas me aconteceram... 

De manhã como é hábito, vou fazer entregas com o meu carro, de pastéis biológicos a várias lojas de Lisboa, mas antes passei por Campolide para deixar os meus Belivros, à troca na CP... Ao sair de lá, vejo um táxi com uma mensagem muito engraçada!!! :) 

A caminho de uma das lojas, vi uma abelha no vidro do meu carro, em plena cidade de Lisboa (acham isto normal?!) enquanto ouvia no rádio esta música. Como não tinha levado comida para Lisboa, fui ao supermercado onde trabalho, buscar alguma comida para almoçar e para o meu jantar... Sim, porque me tinha sobrado das horas que tinha feito na semana passada! Comprei courgettes para a sopa do jantar e uns brócolos liláses que são lindos!!! :) Ao almoço comi salada de rúcula com atum biológico em azeite... adoro!!! Tem postas enormes....................... "verdadeiras" mesmo!

A caminho do spa onde fiz a troca de emagrecimento dos 11 kilos, vi uns cartazes com umas mensagens bem interessantes... poderemos chamar mensagens "subliminares"!?! Mas olhem, que a boa notícia é que vou continuar a troca no spa... a ver se perco mais alguns! O dia foi mesmo animador! Hoje trouxe para casa umas novas tostas e também uns biscoitos dietéticos de amêndoa mesmo bons!!! Que presente, hém? Aproveitei para relaxar e cuidar mesmo de mim... Fiz um tratamento com manta de sudação e também pressoterapia... só me fazia lembrar um "transformars" ou então uma borboleta no seu casulo para ficar mais bela! Foi assim que me senti! Fiquei cheia de garra e de energia... porque mesmo depois de ter estado mais de 3 meses sem dar muita continuidade à dieta, devido ao excesso de trabalho do Belivro, no final de contas só engordei 1 kilo dos 11... ou seja, emagreci 10 kilos! Estou com 80,5 kgs e quero chegar aos 65 kgs... Vamos lá ver?! Tenho umas calças de ganga 36, que adoro e foi a única coisa que não troquei até à data... porque será?! 

De ter recebido esta boa notícia, fiquei cheia de garra e fui ao ginásio... ah pois é! Ainda não vos contei, mas contarei em breve. Estou a fazer uma troca com o Holmes Place da 5 de Outubro! :) Eu não sou lá muito fã de ginásios, mas realmente há coisas que só se conseguem no ginásio e por isso, hoje decidi-me e lá fui eu! Foi bem bom! E só para vos contar, fiz 11 minutos de passadeira, 11 minutos de remo, 11 minutos de piscina e mais uns minutinhos no jacuzzi e no banho turco... Estava a precisar tanto de cuidar de mim... xiiiiiiiiiiiii... E no fim, tomei um banho tão merecido, daqueles como deve ser.. afinal, o meu esquentador continua estragado... :(

Meti-me no carro... olhei para o céu azul... e começou a tocar outra música. Sincronicidades... olhei em volta... vi como sempre uns 11's nas matrículas e azul em todo o lado... mas pronto, é este meu olhar belivador que não pára!

Vim para casa... tirei o mundo que estava exposto no lançamento, da mala do carro e dirigi-me para casa... Eu e o mundo nas mãos e com muito mais amor no coração!

(Hoje decidi tirar fotos dos pormenores que me aconteceram no dia e partilhar convosco... vejam tudo aqui)

... mais uma musiquinha quando cheguei a casa... 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu contacto! Responderei o mais breve possível.