sábado, 1 de novembro de 2014

Belivro tornou-se Belivre!



Dia 1 do 11 (2014) foi a data escolhida para lançar o meu 1.º livro, intitulado "Belivro: ler e ser 111% feliz!" O primeiro livro em Portugal e no mundo, realizado e "vendido" à troca! Mas hoje não é do livro que vos quero falar, porque está tudo explicadinho no meu site, no site do Belivro e também no site da minha editora.

Este dia não foi apenas importante por ser o lançamento do Belivro... aliás, não foi só por isso que foi importante! Este foi mais um dos dias 1’s de Novembro da minha vida, em que sinto que há uma viragem qualquer... Isso vem acontecendo, desde o dia 1 de Novembro de 2010... a partir daí todos os dias 1’s de Novembro são muito importantes para mim... Há quem diga que é porque este é o 1.º dia do calendário Celta... quanto a mim, eu não sei, mas que é importante, é!

Com este dia, senti que cheguei a um culminar do meu projecto... A “menina das trocas” deixou de existir, para passar a existir a “psicopedagoga que lançou um livro de como viver quase sem dinheiro”. Deixou também de existir uma Andresa que se confunde com um projecto Believe, para haver, um projecto Believe, a mentora do projecto e a Andresa que quer começar a ter uma vida distinta da sua vida profissional. Foi também importante, porque a vida de trocas tal como ela se conhece chegou ao fim... A “Andresa das trocas” continua a fazer trocas, tem um livro à troca, mas não é escrava delas... e percebe que a sua vida tem de dar uma nova viragem, pois sente-se presa das trocas... e o que se quer com este modo de vida, é a liberdade!

O dia foi muito importante... senti que dei a minha 1.ª palestra mais emotiva e mais sentida, sendo mais a Andresa interior a falar, do que a Andresa exterior... e isso foi uma sensação agradável. Claro que a plateia ajudava... eram só amigos... quase 111! :) E foi tão bom tê-los lá!!! Os meus belivadorezinhos preferidos! <3 Quando cheguei ao fim de todo o meu discurso longoooooooooo... tive uma sensação de abraçar a plateia com um só abraço! Chorei... vi chorar... senti emoção... e senti que o caminho certo é aquele que percorremos... o importante não é a chegada, mas sim o caminho... e esse há que fazê-lo, o melhor acompanhada possível! 

O lançamento do Belivro tencionou ser uma homenagem a todos os que contribuíram neste meu desafio/vida/projecto de trocas! Por isso, e já que o livro não é vendido, todos os exemplares foram entregues antes do lançamento, a cada um dos presentes, por terem sido sem dúvida pessoas que contribuíram para eu chegar onde cheguei! A bem dizer, o livro já tinha sido pago por todos eles, anteriormente! Sem eles, nada disto era possível!

Agora é seguir em frente... dar as 11 palestras em Lisboa e trocar! Ir a 11 distritos e trocar! Fazer workshops de trocas, continuar a fazer trocas... mas mais do que isso, pôr todos a BELIVAR!!! :)

E já agora, quem dos que tem o Belivro já o começou a ler!? Quem ainda não o tem, pode começar a ler em formato digital, porque a minha editora é tão especial e belivadora que até põe os livros todos online, mesmo os que tem para venda... belivam nisto??? 

<3

P.S. Este trocadilho do título do Belivre devo à minha amiga Rita Correia que também tem uns livros que são um belivamento!!! 


2 comentários:

  1. Ângela Monteiro (NCFY)3 de novembro de 2014 às 19:23

    Epá miúda escreves muito bem... já estou quase a terminar a leitura do livro. Uma pessoa fica agarrada a ele e a conhecer o mundo azul da Andresa bem melhor. Muitas felicidades.Adorei o lançamento e a tua felicidade junto daqueles que te apoiaram. Beijinhos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhhh bem haja eu!!!!!!!!!! :) Tu também colaboraste e isso é muito bom! Ainda bem que estás a gostar!!! Ehehehehe... *** Vai-me seguindo aqui... bacci ****

      Eliminar

Obrigada pelo seu contacto! Responderei o mais breve possível.