terça-feira, 2 de abril de 2013

Reis das trocas e a Rainha


Acreditam nisto? No canal BIO vai iniciar um programa de tv, intitulado "Os reis das trocas"... Bem, eu pensei logo cá para os meus botões que se houvesse por ali uma rainha, essa tinha de ser eu, para completar o baralho, não!? :)

Mas fiquei mesmo contente por isto (diga-se "as trocas") já chegarem a um programa de tv. Fico mesmo feliz... aliás, até eu adorava ter um programa de trocas e mais do que trocar, adorava era ensinar o pessoal a trocar, a saber trocar e a viver mais de trocas!!!

Este programa parece-me super engraçado e interessante, partindo do pressuposto de um projecto/desafio pessoal que já tinha ouvido falar: "o clip vermelho". Ou seja, uma rapaz que foi trocando um clip por outras coisas até que trocou no final, uma casa.

Pois é, mas esta série parece-me muito mais interessante, porque são desafios semanais e cada um mais difícil do que o outro!


A estreia é já amanhã!!!! :)

2 comentários:

  1. Olá Andresa,

    porque não gravares tu própria os teus mini episódios?

    Fica a sugestão e se precisares de ajuda diz.

    Patricia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu queria muito fazer isso, a começar em Maio... como me podes ajudar? :)
      Besoooooooooooooooooo :*

      Eliminar

Obrigada pelo seu contacto! Responderei o mais breve possível.