segunda-feira, 5 de novembro de 2012

O segredo do Believe



Só tinha uma única vontade: voltar ao dia 14.12.2010 (1+4+1+2+2+1=11)... e fazer tudo de novo, mas já com as minhas aprendizagens actuais, com este meu novo eu!

Este projecto serviu para mudar de vida... perceber que sou capaz de viver cada uma destas coisas... mas mais do que isto, voltar a dizer e a afirmar que por AMOR tudo se faz... por amor tudo é possível... e por isso, este projecto não é só para mim... aliás nunca foi para mim...

Tantas vezes me perguntaram porque fazia este projecto: Se era porque fazia parte de um partido político revolucionário? Se era porque era anti-capitalista? Se era porque pura e simplesmente não queria trabalhar mais? Se era porque queria emagrecer? Se era porque queria dar nas vistas? Se era para me tornar uma pessoa famosa? Se era para fazer um negócio futuro com tudo isto? Se era para não fazer nenhum, tendo tudo à troca? Se era anarquista? Enfim... mil e uma suposições!

Pois, não foi para nada disso... foi pura e simplesmente, porque queria provar com todas as minhas forças que era possível mudar... mudar por amor!... Foi porque queria fazer desta minha mudança de vida um tributo ao amor, daqueles incondicionais que nunca percebemos como começou e se é impossível de alcançar mais alguma vez... Porque quando amamos somos capazes de tudo... nem que para isso, se tenha de deitar tudo às urtigas, mudar tudo, trocar as voltas à vida, tingir o país de azul... (incluindo: aprender a andar de bicicleta, mexer em minhocas do compostor, lavar casas-de-banho públicas, dormir ao relento, passar fome, ... ) e no fim, ter a noção que tudo isso se troca, apenas e só por um abraço... daqueles nossos!

Trocava tudo o que tenho neste momento... trocava tudo, novamente! Trocava tudo por apenas e só um abraço, daqueles abraços que nos fazem continuar a BELIVAR que mudar o mundo para azul é possível!


Talvez um dia esta história continue... com a edição de um livro que escrevi em 2011, antes de saber que ia mudar de vida em 2012... o livro inicia no dia 14.12.2010, com o capítulo: Divorciei-me por amor... E claro que o livro não será vendido, será trocado! Só não sei ainda como... Mas tudo é possível!

O que interessa mesmo... é que quando amamos, amamos de verdade, num sentimento mais profundo do que nós próprios, sabemos que conseguimos tudo... T U D O ! Incluído mudar de vida... e trocar tudo! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu contacto! Responderei o mais breve possível.