quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Se não existissem gatos eu até diria que não precisava de estendedor de roupa...

Poppey e Luna
Pois é, o meu estendedor de roupa foi à vida... e como hoje estava sol de manhã, tive a bela ideia de pendurar a roupa... logo a seguir, água. Conclusão: montanhas de roupa molhada para estender e o meu estendal de interior, partido.

Já "berrei" aos quatro cantos do Troco 1 hora que quero trocar um estendal, mas nada de nada!

E vai daí, toca a ser criativa... em tempo de crise e com a mania da sustentabilidade há que se ter estas ideias luminosas: estender a roupa nas cadeiras da sala!

Tudo bem, óptima ideia, funciona (excepto que as minhas cadeiras são de casca de bananeira e vão ficar a cheirar a bolor, mas tudo bem... )!

Funcionava... se eu não tivesse gatos... mas tenho! E ainda por cima bebés, o Poppey Olivier (preto e branco) e a Luna Olive (cinzenta esverdeada)...
Enfim... sem stress!

Resumo do dia:
- todo o dia em casa a responder no facebook e a preparar aulas de amanhã
- não vi ninguém o dia todo nem falei a não ser ao telefone, o que me causa urticária...
- comi restos do laçamento ao almoço (ver FB) e ao jantar fiz uns ovos mexidos com o molho de tomate da massa de ontem.. uma salganhada pegada, mas que estava óptimo, pois sabia-me a pratos culinários da minha avó
- um contacto para mais uma entrevista numa revista
- possibilidade de uma entrevista numa rádio
- muito trabalho para fazer
- muita gente a querer ajudar
- e em 2 dias 600 amigos no Troco 1 hora (éramos 1034 em 3 meses!) LooooooooooooooooL

Só vos digo: "valha-me Alá"! ;)

P.S. Ou arranjo um estendal ou arranjo quem me estenda a roupa, quem troca?!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu contacto! Responderei o mais breve possível.