terça-feira, 13 de dezembro de 2011

1.º dia oficial a "Belivar"


Patrícia Bacelar nas pinturas estreladas!*

E pronto, lá começa a aventura... Costumo dizer muitas vezes que a minha vida é um filme, mas acho que afinal a minha vida é um blog... E o blog mais visto de Portugal e arredores (looool)!
E por isso, como o prometido é devido, aqui vai o meu relato do primeiro dia efectivamente na "penúria monetária" mas na "grandeza interior".

De manhã estive a preparar o teste de Ética e Deontologia da formação que estou a leccionar. Sim, estou a leccionar uma formação que iniciou antes do projecto e termina a 21 de Dezembro, aliás são duas acções! Essa formação vai-me ser paga monetariamente para eu conseguir reservar os tais ditos 1111€! Por outro lado, esta formação também comtempla despesas de deslocação pelo que até 21 de Dezembro ainda ando com o rabiosque tremido no quentinho do meu carrão! :) Depois disso, lá vou eu para a "Trocalhada"!

À tarde fui leccionar a tal sessão... e dei uma entrevista pelo telemóvel ao Jornal i online, que deverá ir para a net amanhã! Fiquei satisfeita com a mesma... acho que disse tudo o que achava importante, agora como diz o outro: "A ver vamos"... eheheheh...

À noite tive curso das Afirmações Positivas onde construí o meu mapa do tesouro... foi realmente enriquecedor, obrigada jeitosos LLH! :)

E agora vim para o aconchego do lar, fazer o jantar e tratar da bicharada (Azeitona Ricardina - cadela, Poppey Olivier - gato e Luna Olive - gata).

E sim, comiiiiiiiiiiiiiiiii... almocei os restos do lançamento de ontem (tostas com manteiga, bolinhos de chouriço, bolinhos secos) e para jantar fiz uma bela massa cheia de molho de tomate (o único residente no meu frigorífico) e um bife que me tinha sobrado de outro dia, cortado aos bocadinhos... c'est la vie, em tempos de crise, no "aproveitamento é que está o ganho"! Tenho dito... ;)

P.S. Foto tirada pelo "O meu sofá amarelo" = José Alex Gandum = jornal "O Instalador" (Linda não está... é de ontem, mas não passou do prazo ainda... ehehehe)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu contacto! Responderei o mais breve possível.