quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Apresento-vos a minha melhor amiga...


A minha SIGG: uma prenda cheia de amor!
... ela é roxa, alta, elegante, étnica, brilhante, fresquinha e poupadinha e apesar já a ter há mais de um ano, nunca lhe dei tanto valor como agora! Isto sim, foi uma prenda dada com o olho no futuro!

Pois é, a minha SIGG vai ser uma peça essencial no meu projecto... acho que nunca vou poupar tanto em garrafas de água, como a partir de agora. Partindo do príncipio que cada garrafa de água de 0,5 lto (que eram as que comprava) custa o abuso de 1€ (enquanto que nos supermercados custam uns míseros 0,10 ou 0,15€) e partindo do príncipio que comprava pelo menos uma em cada dia do ano, vou poupar pelo menos 376€ ao longo do meu projecto! No poupar é que está o ganho... eheheh!
Hoje já a levei para tudo o que era sítio, sendo que um dos sítios, foi para mais uma reportagem da Revista Ana que vai sair no próximo dia 21.12.11! :) (Depois de a comprarem, digitalizem a página, porque como sabem, não a vou comprar... certo? :))

De resto, o dia decorreu com toda a calma do mundo: preparar aulas mais uma vez, dar aulas, reunião de teatro e ensaio de teatro.

Continuo a comer os restos do lançamento, que são mais que muitos e já estou super enjoada de doces e fritos, mas c'est la vie!

De trocas, hoje, um amigo trocou-me uma merendinha mista de uma padaria "open all night long" "fabulástica" por umas flores secas que tinha no carro e que ele achava o máximo. Boa troca, não? Pelo menos as flores, (estas) não eram comestíveís... porque até as há! Mas também não sabem a queijo e fiambre, né?

Bem, vou "xonar"... bons sonhos "azules" (como diria uma aluna minha há uns anos... eheheheheh)!

P.S. A SIGG só tem uma desvantagem, não tem função de termo! :(

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu contacto! Responderei o mais breve possível.