sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

2 em 1

Troca efectuada: estendal da roupa e jantar em troca de loiça lavada! Isto é que foi uma troca de categoria!

Resolvi a situação da roupa molhadérrima e a minha barriguinha ficou super satisfeita com: bolachas com amora, bifes de perú, massa de 3 minutos, ovo estrelado e uma bela de uma groselha que já não bebia à séculos... Que bom! A minha barriga agradeceu... até porque já está quase a fazer uma semana que não comia comida verdadeira!

É incrivel, como o ser humano (ou pelo menos o ser humano português) tem o altruísmo e a necessidade de partilha dentro dele... desde que lancei o projecto, os convites para jantar, comer a dita sopinha, oferecer boleia ou outros serviços são recorrentes, por exemplo consultas de medicina quântica... A quantidade de pessoas que me deram os parabéns pelo meu desafio e que querem ajudar nele, nos últimos dias, são mais que muitos!

Começo a pensar, que o espírito de ajuda, andava adormecido ou quem sabe "escondido" com medo de se mostrar numa invasão de privacidade. Nunca imaginei que o povo português estivesse tão ávido de ajuda... bem, não é só o povo português, nestes 4 dias já tive uma pessoa da Suiça e outra de Moscovo a oferecer ajuda para o projecto.

Há coisa mais fantástica do que um belo ser humano?! :P

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu contacto! Responderei o mais breve possível.