sexta-feira, 11 de setembro de 2020

1 mês do 1 ano e 11 dias

 

 Passou um mês! Parece que foi ontem que vos disse que ia começar o projeto do "1 ano e 11 dias e 1 biquini" mas já passou um mês. E tenho de dizer que este mês custou a passar, custou a fazer as refeições sem sair muito da linha e custou deixar de comer docinhos e porcarias todos os dias.

Depois, este mês de Agosto fui 5 dias ao Porto de férias e deixei a dieta de lado. Conclusão: engordei tudo o que tinha emagrecido. Por isso, este mês foi um mês atípico e só consegui emagrecer 2,7 kg. Julgava que conseguia emagrecer pelo menos 1 kilo por semana, mas com a ida ao Porto lá se foi o meu desejo.

Basicamente como de tudo, excepto hidratos de carbono, mas como fruta. Bebo 1,5 litros de água por dia e ainda não comecei as minhas caminhadas. Isso é que é pior. Sou uma preguiçosa do outro mundo!!! Mas para a semana quero ver se começo a fazer as caminhadas para conseguir emagrecer 1 kilo por semana. Era bem bom!

Se tiverem mais alguma dica, digam-me, estou ansiosa à espera!

Beijinhos e até breve!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu contacto! Responderei o mais breve possível.