segunda-feira, 13 de maio de 2013

Singullaridades em Torres Vedras

Esta semana vim "viver" para uma terra onde já vivi: Torres Vedras! Vim para casa de uns amigos e por isso, vim à troca!!! :) E que troca... por alguns dias na casa deles com comida e dormida incluída, ajudo nas guloseimas e na lide da casa, sempre que posso. 

Esta casa é um cheirinho a bolos, chocolates e demais iguarias que nem dá para imaginar... (e agora que eu andava sem comer açúcar há uma data de tempo...) "Ele" é bolos de chocolate e gengibre, chocolate e laranja, lima e côco e canela e sei lá mais quê... (para saber mais https://www.facebook.com/Singullareventsgourmet?fref=ts)

E eu cá ando a aprender as receitas (que são segredo segredado) e a ajudar no que consigo. Isto tudo, porque preciso de uns dias aqui na cidade de Torres Vedras para pôr em marcha um projecto que foi aprovado com a Câmara de Torres Vedras para fazer uma casa comunitária cultural, cheia de trocas: galeria, loja, oficina, cafetaria, residência artística e afins. Um projecto algo grande, que conta com a parceria da câmara, mas mais do que isso, com as entidades culturais da região.

Voltar a Torres Vedras, depois de cá ter vivido é assim um sabor amargo-doce... mas é uma cidade muito interessante e cheia de potencialidades... cheia de dinamismo, de bons sabores e de boas pessoas, por isso, a ver vamos, como vai correr este projecto que já "conquistou" o coração de muito boa gente!

Bem... e agora estou no ir, a ver se sonho com muitos docinhos, para durante o dia comer menos!!! :)

1 comentário:

Obrigada pelo seu contacto! Responderei o mais breve possível.