terça-feira, 30 de abril de 2013

Primeira loja de trocas em Coimbra

Pois, é hoje foi um dia de mudanças. Ultimamente têm sido dias de mudanças, a maior parte delas, mudanças interiores, de consciência e de pensares no que vou fazer e no caminho que estou a tomar com o Believe e também comigo própria. Esta coisa de belivar e de trocar as voltas à vida nem sempre é fácil e azul... mas adiante.

O importante é que hoje o dia foi muito enriquecedor para o Believe, pois, abri em parceria com a Torre Arnado em Coimbra (ver mais em https://www.facebook.com/torre.arnado?hc_location=timeline) uma loja de trocas. À semelhança da loja de trocas, à experiência da Lxfactory, esta loja tem também troca de produtos, bens e serviços e consoante, a aceitação do público terá também troca de eventos. Achei muito interessante, um business center tão importante como a Torre Arnado, por ao dispor, uma loja bastante central (na entrada do centro comercial), um funcionário interno e o pagamento da luz da loja. Isto, porque a administração acredita (diria mais, beliva) que uma loja de trocas será sem dúvida enriquecedor para o centro comercial, mas também para o próprio business center e para a população em redor.

Muitas entrevistas eu dei, e desde RTP, Correio da Manhã, Expresso, Visão... até num site brasileiro a reportagem apareceu. Agora... é esperar que a população de Coimbra dinamize e o espaço e usufrute do que tem à sua disposição e também que esta loja dê ideias a outras localidades para experiências semelhantes... Quem sabe começa no Brasil?!

De troca para mim, tive o gasóleo para lá chegar, o almoço e uma mudança de visual na Academia de Beleza (ver mais em http://www.arnado.pt/?sc=vis&id=57&cod=100 e https://www.facebook.com/academiabeleza.cabeleireiroestetica), pois estava mesmo a precisar de um corte de cabelo... Sei que fui mesmo um bocadinho radical, mas sempre ouvi dizer que quando se quer mudar alguma coisa na vida, começa-se pelo penteado... a ver vamos!!! Gostaram da mudança de visual!? Quando encaracolar vai ser lindo, vai... eheheh... *

6 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa tão linda e com visão de futuro. Penso que as trocas significam uma forma justa e muito humana de se viver.

    ResponderEliminar
  2. Hey I am so thrilled I found your web site, I really found you by accident, while I was looking on
    Askjeeve for something else, Anyhow I am here now and
    would just like to say thanks a lot for a fantastic post and a all round thrilling blog (I also love the
    theme/design), I don't have time to read through it all at the moment but I have bookmarked it and
    also included your RSS feeds, so when I have time I will be back
    to read a lot more, Please do keep up the awesome work.


    Here is my blog post: Jeff Walkers Product Launch Formula 4

    ResponderEliminar
  3. a loja ainda esta em funcionamento?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Yuuki!
      Já não está infelizmente. Este aberta 2 anos mas era difícil de ser sustentável por não se encontrar pessoas para a gerirem localmente.
      Bjs e boas trocas

      Eliminar

Obrigada pelo seu contacto! Responderei o mais breve possível.