domingo, 16 de dezembro de 2012

É preciso sair em capa de jornal para ter juízo

Pois é, quase no finzinho do meu projecto, saí em capa do Jornal de Notícias. Já tinha saído na revista Visão, também na capa, mas esta coisa de sair em Jornal tem muito que se lhe diga, ainda mais porque ao sair em capa de jornal sai também na televisão, quando anunciam as capas do dia.

Para mim, torna-se uma coisa normal... a sério que sim! Cá continuo na minha vidinha de trocas, com os mesmos dilemas de sempre e as mesmas necessidades de sempre e com as mesmas alegrias de sempre. Ao menos isso, né?

De necessidades continuo a precisar de comida para mim e para os meus animais, uma forma de me deslocar com gasóleo, boleia ou transportes públicos (bem, colocar umas rodinhas na minha bicicleta também era de valor... mas pronto) e de dilemas, só mesmo como é que vou vender o meu carro ou inventar forma de pagar os 280€ mensais que ainda me restam por mais 6 anos. Pronto, isso é a única coisa que me "dificulta" aqui a vida de trocas... porque tudo o resto, lá se vai trocando. 

E parece que agora que já estou no fim do meu projecto, agora que faltam nada mais nada menos do que 5 dias, começo enfim a ter juízo. Parece que foi preciso fazer 36 anos e sair em capa de jornal para que comece realmente a ter "dores de dentes" do meu primeiro siso que me nasce... Oh meu Deus! 

As dores começaram de mansinho, mas agora não dava para aguentar mais... Eu que antigamente tomava logo um medicamento para as dorezinhas mesmo que fossem as mais pequeninas de todas, passei este ano, sem medicamentos, sem ficar doente e sem tomar o que quer que fosse que não fosse natural. (À excepção de um medicamento para a febre que tomei em Fevereiro, após uma grande gripalhada e a minha única doença durante este ano de trocas). A verdade é que eu antigamente era uma pieguinhas e tomava todos os medicamentos que me aparecessem à frente só porque tinha uma leve dor de cabeça, resfriado ou dor de corpo. Com esta vida de trocas, decidi que não queria tomar mais coisas artificiais e desapareci com toda a minha caixa de medicamentos! :) Sempre que tive um pingo no nariz fiz muito chazinho com mel e umas florinhas azuis que me deram na comunidade da "Simplicidade Voluntária" e que digo-vos: "Fazem milagres." Mas para os dentes, ainda não sei o que melhora, a não ser cachaça ou perfume... Ah pois é, antigamente eu punha perfume (mas sem engolir, claro) num cotonete e ia adormecendo a gengiva. Também punha uma pomada chinesa à base de cânfora que também faz milagres... 

Pois é, mas hoje fui mesmo à farmácia e lá gastei mais uns 3,35€ num analgésico e anti-inflamatório. Não é que não conseguisse trocas em farmácia... consigo pois! Tenho duas amigas minhas que trabalham em farmacêuticas e já se disponibilizaram para as trocas... Eu é que não quis porque decidi este ano ser o mais natural possível... Mas olhem, com dores do siso não há quem aguente... :(

Ao menos, finalmente começo a ter uma idade com juízo!! E mais... já posso dizer que apareço na capa do Jornal com o Tony... Ah pois é, e ainda tenho uma foto maior que a dele, hém!?!?! Ehehehe... É o senhor que também é um sonhador...  :) Só que ele canta e eu encanto com trocas!! Ahaaha.... http://www.youtube.com/watch?v=i3sNnU8_6zk

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu contacto! Responderei o mais breve possível.