sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Um livro que me fez sorrir!

Tenho a dizer-vos que hoje estou rendida!!!! Mas mesmo rendida! Outro dia recebi um email de uma rapariga a dizer que me queria dar um livro por troca de 2 kilos de abraços!!!! Pareceu-me uma boa troca, hém?

Lá lhe dei a morada para me enviar o dito livro, que se intitula "Um livro para ti" e que é nada mais nada menos do que o primeiro livro bookcrossing dedicado às crianças e a Portugal! E tenho a dizer-vos estou mesmo rendida e apaixonada!!!!

Podem ver mais detalhes aqui: http://www.umlivroparati.blogspot.pt/search/label/Conceito e https://www.facebook.com/pages/Rita-Correia-Ilustradora/273821809409?ref=ts&fref=ts

Agora imaginam que eu vou ao correio buscar o livro e como sou muito curiosa abro logo a embalagem em plena estação de correios e nisto caem-me 2 corações para o chão!... Sorri... nada mais podia fazer do que sorrir... e ficar com a lagrimita no olho, porque afinal ainda há pessoas que pensam nos pequenos pormenores da vida! Além dos corações, a Rita (ilustradora que escreveu, desenhou e editou o livro) ainda me enviou umas coisas fantásticas, tais como vales de abraços e beijos e também umas imagens para fazer desenho em movimento que eu adoro. Ora vejam! http://www.youtube.com/watch?v=HsEg6mjOxj0

Não é o máximo!!!?!?!?!!? Eu sempre adorei estas coisas de vales e afins... daquelas coisas que podemos pura e simplesmente pedir a qualquer hora do dia e da noite, quando nos sentimos sozinhos, perdidos ou a modos que cansadotes!!!! 

Fiquei tão mas tão feliz de receber este livro, que nem vos digo nem vos conto... só me apetecia subir pelas paredes... Adoro conhecer estes projectos e estas pessoas criativas que sonham com um Portugal diferente, criativo e que se esforçam por fazer sorrir e fazerem magia com os seus maiores dons!!!! 

A D O R E I!... Fez-me muito bem... e sorri!

http://www.youtube.com/watch?v=3aJNZ5gQ9n0



2 comentários:

  1. Bonito gesto da parte dela:)
    Se houvesse mais pessoas assim, estariamos muito mais felizes!
    beijinho

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu contacto! Responderei o mais breve possível.