quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Ma Dalton teve direito a massagens nos pés

Continuando em arrumações e limpezas, hoje foi um dia longo no que diz respeito a estes afazeres... mas está tudo a ficar LINDO!!! Arrumar e limpar a cozinha... Arrumar e limpar a casa-de-banho pequena... Arrumar e limpar a casa-de-banho grande... Arrumar e limpar a galeria... Arrumar e limpar isto e aquilo! Mas hoje tive a ajuda (e que boa ajuda!!!) de uma das moradoras da casa! E por isso, tudo foi mais simples!!! Porque a casa ainda é grande: 4 quartos, 1 sala enorme, 1 varanda enorme, 1 cozinha, 1 despensa e 2 casas-de-banho! Amanhã é o dia de continuar com a galeria e a despensa! 

Para trás e para a frente... a arrumar, a organizar, a "mandar", a "liderar"... cá em casa sou conhecida como a Ma Dalton (ver mais em http://en.wikipedia.org/wiki/Ma_Dalton_(Lucky_Luke)). A Ma Dalton é a mãe do Dalton, veste-se de azul (uma verdadeira belivadora) e tem um gato preto e branco (como eu) e um cão (como eu)! :) E tem um revólver para pôr o Dalton na linha... Mas eu não tenho revólver... eheheheh...  E pronto, como eu cá ando sempre a "mandar" no pessoal (no bom sentido) e ponho todos na linha, fui baptizada desta forma! Adorei!!! *

... Depois das arrumações e limpezas, eu estava cheiaaaaaaa de dores de pés! Mesmo... até tinha câimbras... imaginam? E por isso, tive a honra de ter uma massagem nos pés, feita pelo dono da casa... e soube-se maravilhosamente bem... estava mesmo, mesmo cheiinha de dores...  :) Foi uma boa troca!

À noite, tivemos mais uma festa de anos... O filho de uma antiga couchsurfer, fez hoje 4 anos e por isso... bolo de chocolate!!!! :) E foi muito engraçado, porque cantámos os parabéns em 4 línguas! A mãe do menino cantou em espanhol, porque é espanhola, eu cantei em português, o  dono da casa em inglês e um dos couchsurfers em francês. Foi super engraçado!!! :)

Neste momento cá em casa estão pessoas de montes de nacionalidades diferentes, com percursos diferentes... e isso é super enriquecedor, ora vejamos: temos um francês músico luthier (fabricante de instrumentos musicais), uma brasileira operadora de comunicaçõs na Força Aérea e estuda naturopatia, um guineense que é desenhador e ilustrador de animação 2D, um pintor-músico-fotográfo inglês, 3 alemães (um estuda medicina, outro economia e a outra não descobri ainda... eheheh), uma eslovaca guionista de séries televisivas, eu, portuguesa ligada às trocas e uma antiga couchsurfer que às vezes vem cá, espanhola ligada ao serviço social... Digam-me lá se não é uma salada russa (russa não, internacional)?

E pronto, hoje deixo-vos dois vídeos com umas musiquinhas muito giras, que o "massagista" escolheu para eu ver e ouvir durante a massagem maravilhosa aos pés! Aqui vai:


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu contacto! Responderei o mais breve possível.