quarta-feira, 4 de abril de 2012

Troco Portugal com 11

Pois, ao que parece hoje saí, pela primeira vez na capa de uma revista... digo primeira, porque obviamente a partir de agora isto vai ser uma constante na minha vida! :) E não o digo, de forma vaidosa ou orgulhosa, digo-o porque pura e simplesmente acredito... acredito na mudança... acredito num Portugal melhor... acredito que juntos podemos TROCAR Portugal! Trocar os cidadãos cinzentos e descrentes, por cidadãos azuis e felizes!

Quando pensei em fazer este projecto nunca foi minha intenção, fazê-lo de forma individual ou solitária. Nada disso, eu quero trocar de vida, mas quero que Portugal troque comigo... e é tão fácil! Basta Believe e ser azul!

Sempre fui uma pessoa com o intuito de arrastar "multidões", não me contento de ser feliz sozinha... nem pensar!

E hoje ao ver o artigo da Visão, fiquei contente porque parece que há praí mais belivadores/trocadeiros por esse mundo "afora"... bem... mais de 70% dos que aparecem na revista são meus conhecidos e são belivadores assumidos, mas pronto... nunca é demais vermos os belivadores reunidos!

E ao continuar a olhar para o artigo (Que tem um lapso: eu não uso os 1111€ para pagar as prestações do carro e sim as minhas despesas mensais. O meu carro é pago pela minha empresa, como o artigo o refere), comecei a ver que este projecto de trocas é mesmo mesmo mesmo muito fabulasticamente promissor! E digo mais, se arranjasse mais 10 pessoas, que comigo faríam 11, a trabalhar 24h/dia nisto, garanto-vos que "trocava as voltas" a Portugal num instantinho!

Ora vejamos a equipa perfeita:
1 psicopedagogo  (Euzinha)
1 mentor social
1 informático
1 designer
1 relações públicas
1 sociólogo
1 organizador de eventos
1 criativo
1 economista
1 criança
1 sonhador/utópico

Equipa formada!... a única condição é que temos de viver todos juntos no "palacete" Believe!  E trabalhar mais que 8h/dia! :) E nada de pausas para tabaco, café ou andar a cuscar o facebook o dia todo em horário de expediente... ehehehehe lolololol...

Pode ser que em breve lance o anúncio para o emprego mais promissor do século: "Oferta de emprego: Trocar as voltas ao mundo".

E hoje, deixo-vos com uma musiquinha da escolha da Ana Caldeira (a responsável pela feira de trocas Believe in Coimbra): http://www.andiesisle.com/creation/magnificent.html

Muito grata por belivarem... cada dia mais um "cadito"!

P.S. Recomendo profundamente o filme que vos falei no post de ontem. Há muito tempo que não me ria com tanta vontade e seriedade... e ao mesmo tempo, com reflexão na vidinha! :)

8 comentários:

  1. candidatome ao lugar de um sonhadorú/tropico

    ResponderEliminar
  2. Mais um para sonhador utópico... :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ui... mande o seu CV, que farei a devida análise "curricular"... eheheh...

      Eliminar
  3. Eu conheci-a hoje na Visão! e já aderi ao Grupo no FaceBook.
    Fiquei super contente de saber disto pois tanbem sou apologista desta mudança de mentalidades e luto pela causa :-)
    Já agora, conhecem o «Minimal List»?...dêm uma vista de olhos que vale a pena...tem tudo a ver com a ideologia:

    http://mnmlist.com/links/

    Inté!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu contacto! Responderei o mais breve possível.