segunda-feira, 5 de março de 2012

Dar é o melhor remédio...

Foto by Claúdia Rodrigues
Bem, esta frase do "Dar é o melhor remédio..." inventei mesmo agora aqui à pressão... isto porque é verdade! Tenho constatado que as pessoas verdadeiras e genuínas, ficam muito mais felizes quando dão do que quando recebem... e é um facto, de que quando damos, recebemos em dobro! Eu acredito! E tem-me acontecido isso aos trambolhões. Parece que o pessoal, começa a ficar feliz de ver os outros felizes por receber algo que pode partilhar! Isso é mesmo uma sensação boa... mesmo boa!

Então eu pus-me a pensar aqui para os meus botões que hoje ia escrever um post para vos dar algo, ao pessoal que tão assiduamente lê o meu blog! Então, lembrei-me de abrir a modos que um "concurso" aos meus leitores, para que me enviem um email (andrezuskasalgueirix@gmail.com) ou uma mensagem pelo facebook ou aqui para o blog, a fazer perguntas que queiram saber sobre esta minha vida das trocas! O prazo da recepção das perguntas é até dia 10 de Março e dia 11, daqui a uma semana, prometo responder às vossas questões!

Isto, porque o que é facto, é que muitas vezes já não sei o que escrever... A minha vida de trocas vai decorrendo de forma solta e fluída... Quase já não sinto que vivo de forma "diferente" e sem dinheiro quase nenhum... e por outro lado, porque sempre que encontro alguém que não me conhece, fazem-me perguntas tão caricatas que gostaria de saber o que é que vos vai passando pela cabeça, face a esta minha "opção/desafio" de vida!

Por isso, pessoal, toca a enviar perguntinhas para eu responder... tentarei responder a todas (excepto às que tiverem "bolinha" no canto superior direito.. lololol)!

Grata*

2 comentários:

Obrigada pelo seu contacto! Responderei o mais breve possível.