segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Livro para poupar dinheiro dia-a-dia

Muito antes do projecto começar, dei de caras com este fantástico livro na internet, em que indicava dar dicas de poupanças mensais. Não fui de modos, enviei uma mensagem pelo facebook à jornalista Bárbara Barroso a pedir o seu livro para me seguir durante este meu ano e 11 dias de troca e poupança! Realmente, o facebook é uma coisa extraordinária... o que antes poderia ser uma impossibilidade, agora com o facebook é um passinho de bébe. Podemos falar com o Papa ou o Presidente da República num ápice. E assim foi, a Bárbara respondeu-me muito simpaticamente ao meu pedido e antes do projecto começar eu já tinha o livro na minha posse, sendo que a troca era sem dúvida, divulgar o mesmo... e isto, porque ele merece! Se querem saber, como escolher o tarifário correcto para vocês, como poupar àgua e luz, como escolher o crédito à habitação consoante as vossas necessidades, como poupar nas férias ou no Natal ou como poupar nas deslocações para o trabalho, então este livro tem a solução! Por causa deste livro, pensei que seria muito interessante, fazermos um seminário de troca de partilha e boas práticas em que pudessemos dar informações sobre estas e outras temáticas de viva voz, durante uns 20 ou 30 minutos, para que ficasse ao acesso de todos poupar... e por isso, tudo indica que o primeiro seminário do Believe in Portugal, segundo estes príncipios, ocorra no dia 24 de Março. Mas depois darei notícias!

Por enquanto, vejam se arranjam o livro, se o compram, emprestam, trocar ou requisitam na biblioteca, porque vos garanto que tem excelentes ideias de poupança diária!

Boas leituras e boas poupanças a todos!*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu contacto! Responderei o mais breve possível.