quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Anjos, existem?

Desde miúda que me dizem que sou uma pessoa com sorte... bem, desde que não seja sorte ao jogo e azar ao amor, por mim tudo bem! Eeheheh... mas é verdade, em pequena por exemplo ganhava sempre nos concursos de Carnaval, ou nos concursos dos calquitos (lembram-se? http://www.youtube.com/watch?v=AAY6EvDRC08&feature=related)... enfim, uma panóplia de coisas que geralmente saía sempre vencedora. E mesmo quando não ganhava uma batalha, ganhava a guerra! LoooooL...

Bem, o que eu quero dizer, com esta coisa da sorte é que não é sorte... cá para mim ou é Anjo da Guarda ou é a positividade que gera positividade.

Acredito que sempre que fazemos o bem, recebemos o dobro, acredito também que se formos positivos compreendemos que o que temos à volta não é negativo nem positivo é apenas a forma porque temos de passar pelas coisas, mesmo que à partida e à primeira vista, possa parecer uma coisa negativa... acredito nisso tudo!

Começo a acreditar também que existem anjos da guarda que nos guiam.... pelo menos a minha avó, dizia que todas as pessoas têm no céu um anjo com o seu nome que nos guarda diariamente. Isto sempre me fez uma confusão tremenda, porque não imaginava nenhum anjo com o nome de Andresa, isto porque até à bem pouco tempo só me conhecia a mim... mas se a minha avó dizia, eu acreditava! Agora, acho que o meu anjo da guarda é a minha avó... e também o meu avô, porque a benção que diariamente recebo de todos vocês é mais que muita e não pode ser só sorte ou positivismo...

E hoje foi um desses dias... eu tenho um anjo na Terra, que é de carne e osso, e que frequentemente me traz comida a casa da sua horta... Já falei dela várias vezes, a minha "anja" que me deixa comida à porta! E que quer em troca? Um sorriso! Bem, hoje já me formulou duas possíveis trocas (um palhaço para o dia dos anos da filha e um jardineiro para arranjar uma palmeira artificial no jardim do prédio) e tenho de ver se lhas consigo conceder, porque esta minha "anja" vale tudo e mais um par de botas... e sei, sinto-o, que vem encomendada pela minha avó, independentemente do sítio onde a minha avó more!

http://www.youtube.com/watch?v=78JjGPENyz4

4 comentários:

  1. É possível ter sorte ao jogo e ao amor na mesma medida, e estou certo que deves ser um desses casos. E nem sequer precisas de anjos! Mas é bem provável que a tua avó se tenha materializado por aqui para te acompanhar. Pelo menos sabe bem pensar que aqueles de quem gostamos e que deixaram de existir fisicamente continuam por perto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grata* E essa do sorte ao jogo e ao amor, a ver vamos! Ainda só vai a missa a metade! ;) LooooL...

      Eliminar
  2. Acredito mesmo que positividade gera positividade (e o inverso também...).
    E como um amigo costuma dizer... ter sorte dá trabalho (por norma a sorte não cai do céu, temos de fazer alguma coisa por isso...)
    Adoro o teu projecto e se puder ajudar em alguma coisa, é só dizeres. Troco o que puder por um bocadinho dessa alegria contagiante :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Grata... todos são úteis para colaborar... tanto um sol de Dezembro quanto um sol de Fevereiro. 'Bora lá?

      Eliminar

Obrigada pelo seu contacto! Responderei o mais breve possível.