quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Troco jantar à luz de velas, por...

Foto do lançamento pessoal by http://www.lbcfoto.com/
o que acharem que eu preciso, sem que gastem dinheiro para tal!

Bem, vou primeiro explicar a história de hoje!
Ora bem, outro dia postei aqui que o meu prato preferido é batatas fritas com ovos estrelados. Como sabem, sempre que escrevo um post, coloco-o também no meu grupo do Troco 1 hora para o pessoal ler as minhas baboseiras. Vai daí, por causa das cascas de batatas fritas e tal, uma pessoa lá do grupo disse que trocava comigo 20 kilos de batatas por um abraço! Fiquei "histérica"! As minhas batatas estavam mesmo a acabar!

E vai daí, lá fui ter com ele de braços preparados para o belo do abraço! Foi super engraçado conhecer uma pessoa nova nesta coisa das trocas baldrocas. E qual não foi o meu espanto quando me entregou a seguinte "encomenda": 21 kilos de batatas, óleo, Lambrusco, patés, ovos, picante very hot e 2 velas vermelhas! Para quê? Para ter o ramalhete completo no jantar com alguém meu convidado!!! Fiquei hilariante! E depois ainda me deu 6 cartões da Optimus, daqueles de publicidade que têm 10 euros de chamadas para todas as redes!!!! Aahahaha... estão a ver como fiquei LOUCA!? Eu não lhe dei um abraço... dei 2 ou 3 e ofereci-me logo para ir fazer umas limpezas lá a casa ou assim... A única coisa que pedi, foi que para a próxima não comprasse nada, arranjasse as batatas numa horta caseira ou algo do género... A ideia é que se eu não gasto dinheiro ninguém tem de gastar por mim, certo?

E então pus-me a pensar... Porque não partilhar esta batatada e ovada por mais gente? Sendo assim, aqui vai o desafio de hoje:
. Convite para jantar: batatas fritas à moda da minha avó com ovos estrelados e as demais iguarias que hoje recebi
. na minha casa
. às primeiras 2 pessoas que responderem que sim num comentário do facebook
. em troca, tragam-me algo que acham que eu preciso, sem que tenham de gastar dinheiro para esse fim
. dia 31 de Janeiro às 20h30

Quem alinha? As inscrições estão abertas!

E para finalizar a musiquinha de hoje (agora tenho um disc jokey secreto que me escolhe as músicas de acordo com o post... ehehhe): http://www.youtube.com/watch?v=G1f2M5G9KG8 Prometo que o ambiente do jantar será melhor do que o do vídeo! ;)

P.S. E hoje quando cheguei a casa tinha novo cabaz à minha porta: leite, queijo, ovos, donuts, couves, pimentos, rolitos de chocolate, manteiga e maçãs... a vida não é mágica? ;)

6 comentários:

  1. You rule! :)

    Já não vou a tempo de jantar pois não? ;)

    ResponderEliminar
  2. :) Gosto muito da tua ideia/projecto.Espero um destes dias podermos trocar algo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom!!!
      Claro que trocamos... vem daí à feira de trocas no domingo, no Armazém 10 na Post Coop, Benfica... vê o cartaz no facebook - Believe in Change (Feira de trocas)

      Eliminar
  3. Olá Andresa, admiro sua inciativa e gostaria de saber mais sobre seu projeto. Sou da revista digital Garota Prendada (www.garotaprendada.com) do Brasil. Falamos sobre artesanato e tudo que se pode fazer com as mãos para tornar a vida mais simples. Ainda há lugar nesse jantar? Eu adoraria conhecê-la pessoalmente e levar algo para si em troca de umas batatas fritas da sua avó! Grata, Graziella Moretto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Pois, já encontrei os dois seleccionados... ehehe... mas sim, podemo-nos conhecer... porque não vai á feira de domingo para ver como é e falarmos um pouco? Vou falar sobre a feira no post de 6a feira (amanhã) dê uma olhadela e apareça... senão, envie-me um email e vemos uma forma de nos juntarmos um dia desses!
      Grata*

      Eliminar

Obrigada pelo seu contacto! Responderei o mais breve possível.