domingo, 18 de dezembro de 2011

Jantares à troca...

E pronto, mais um convite para jantar, para em troca falar do projecto Believe! Para mim, tudo bem... é óptimo: encho a barriguinha e arranjo adeptos para as troca-tintas do dia-a-dia... e depois é muito bom trocar informações e partilhar ideias e opiniões com pessoas verdadeiros seres humanos!
O dia foi calmo, almocei os restos do jantar do dia anterior (outro jantar em troca da divulgação do Believe) que eram um prato com legumes no forno... muito muito bom! À tarde fui à Festa de Natal dos Sem Abrigos.
O local do jantar, foi em casa da Concha... a Concha é uma antiga formadora minha que tem um grande sonho: abrir uma filial do Instituto Eneagrama em Portugal... e sei que ela vai conseguir, na altura correcta!
Posso dizer que a Concha é a minha "Belivadora" Number ONE! Às vezes até acho que ela “Beliva” mais que eu! É muito bom ter uma energia assim ao meu lado... e depois, pegou à sua filha Beatriz e ao seu filho João! São uma cambada de “Belivadores” lá em casa! A Beatriz fez um grupo em Espanha “Cadena de Favores” que é como se fosse o Troco 1 hora em Portugal e pronto, está a ser sucesso garantido... qualquer dia andamos as três a correr o mundo com tanto Beli€ve!
Grata por “Belivarem” comigo! E grata pelo convite do jantar! J

2 comentários:

  1. Estou tão orgulhosa de tiiiiiiiiii!!
    ****

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qualquer dia também faço um jantar à troca contigo, boa?*
      Vai à feira das trocas... a ver se nos vemos!!! :)

      Eliminar

Obrigada pelo seu contacto! Responderei o mais breve possível.