segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Os meus 2 últimos ovos...

...foram estrelados, juntamente com as fantásticas batatinhas que troquei esta semana. Soube-me que nem ginjas... batatas fritas e ovos estrelados! Super saudável, nada calórico... mas pronto, em tempo de trocas e de crise temos de nos satisfazermos com o pouco que nos “alimenta a alma”. No meu caso, são as batatas fritas! Se há coisa que eu gosto, são de batatas fritas! Ainda me lembro, das que a minha avó fazia, com dentes de alho, sal grosso, fritas em metade óleo e metade azeite caseirooooooooooo... Bem... era o prato mais supimpa que ela me podia fazer... por isso eu quando me refiro a algo que gosto muito digo: “Gosto mais disto do que de batatas fritas”... eheheh... sim, as batatas fritas estão no TOP!
Vá lá, pelo menos contento-me com pouco, imaginem se o meu TOP fosse caviar?! Não haveria trocas que resistiriam...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu contacto! Responderei o mais breve possível.