sábado, 10 de dezembro de 2011

Bem-vindos ao Projecto Believe: Viver 1 Ano à Troca!



















Este blog é o meu diário. Aqui vou partilhar com todos vocês, as experiências pessoais e os momentos mais importantes do meu projecto de vida. Beli€ve: viver à troca durante 1 ano, 11 dias, 11 horas e 1 minuto com 1111€.

Sobreviverei apenas trocando aquilo de que preciso, pelo que de melhor posso dar.
Acompanhem-me neste aventura de vida!

Estão preparados para belivar em modo azul, ou não?



2 comentários:

  1. Olá em primeiro lugar parabéns por esta iniciativa!

    Cheguei a casa há bem pouco tempo... puxei a emissão para trás e não apanhei a tua chega ao 5 para a meia noite! Mas gostei de algumas coisas: és divertida, tens um blog e parece estares a fazer alguma coisa interessante, sim porque ninguém vai ao 5 para a meia noite, com um blog se não for interessante...
    Depois não fazem referência alguma sobre ti ou o teu blog e eu com mais curiosidade... fui ao google e não tive respostas... vou ao face do 5 para a meia noite e tinha uma foto sem um tag para ti... e começo a ver comentário por comentário e quando chego, finalmente, ao último estás tu lá a reclamar a tua TAG e ainda bem que o fizeste!

    Adoro o teu blog... estou fã desde o momento que li a info do blog.

    E digo-te podíamos ter exactamente o mesmo blog... eu só não tive a ideia hehe porque tal como tu não tenho designação social (já espreitei o blog para ver algusn posts, vi ao primeiro porque tinah que ver como tudo começou)

    Vou ler-te muito

    RM
    http://perguntecomo.blogs.sapo.pt
    http://conversas-de-sofa.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  2. Olá RM!
    Que bom que gostaste!!!! Grata*
    Boas leituras e grata pelo teu blog também!
    Muitos e bons belivanços, ok?
    Beso*

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu contacto! Responderei o mais breve possível.