segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

1.º dia de projecto, último dia de banho de imersão


Está confirmado: a porta do projecto Beli€ve abriu para o mundo!
Cheguei a casa, completamente "exaurida".. há mais de duas semanas que durmo uma média de 3 horas/dia por causa do lançamento do projecto. E pensar que tudo foi organizado em menos de 3 semanas?

Bem... valeu a pena! Foi um sucesso! :) Eu acho... mas isto sou eu, que sou sempre positiva!

Mas estava eu a falar do meu "exaurimento"... pois é... a primeira coisa que fiz, depois de despejar o carro com a tonelada de comida que sobrou no lançamento, hiper calórica (ai meu Deus, como é que eu vou emagrecer?) foi tomar um banho de imersão! The last one, claro! Algo demasiadamente dispendioso em água e pouco ecológico... mas dias não são dias, e eu hoje mereço! :)

Comecei então o projecto, com 60 companheiros de viagem, uns de viagens antigas e outros completamente desconhecidos que entraram na minha carruagem por "acidente"... e foi muito bom! A todos bem-vindos a este projecto de vida (ou diria antes: um casamento p'rá vida?)! "Belivam" comigo?!

A partir de hoje, vou contar as minhas peripécias diárias, as trocas que fiz, o meu dia-a-dia, as minhas poupanças, as minhas dúvidas e os meus desesperos (espero que poucos... eheheheh)!

No meu perfil do facebook (http://facebook.com/andrezuska.salgueirix) vou colocando no mural, pensamentos, músicas, imagens e vídeos do meu dia-a-dia no mundo das "TROCAtintas"!

No Grupo do Facebook Troco 1 hora (http://www.facebook.com/groups/troco1hora/) as minhas necessidades de trocas para manter este projecto activo.

Na minha página Believe (http://www.facebook.com/believeinportugal) todas as fotos e parcerias de serviços com empresas efectuadas nos meus eventos! ("Mi aguardem... que quando tiver as fotos todas do pessoal vou fazer uns álbuns finérrimos!)

Na minha página Milagres Acontecem (http://www.facebook.com/milagresacontecem) os meus pequenos milagres diários!

Por isso fiquem atentos! :)

E já agora: já compraram as prendas de Natal? Aqui vai a minha sugestão Low Cost: (ideia e criação de Nuno Gervásio... finérrimo!) http://www.facebook.com/events/219983771411732/ E 'bora lá Believe comigo?

4 comentários:

  1. Parabéns, Andrezuska, pela coragem, pelo desafio, pela motivação e pela organização de hoje.

    Um beijinho grande e... uma boa viagem!

    ResponderEliminar
  2. Estimada Andresa, aqui vai todo o meu Apoio e Solidariedade a esta autêntica Epopeia, qual descoberta do caminho marítimo para uma nova forma de estar e viver. Essa sua Energia Positiva é contangiante e ajudará a concretizar os seus objectivos! Conte comigo para o que necessitar! Vamos a eles! Kisses, Pedro

    ResponderEliminar
  3. Parcival is my nickname, Andresa! Kisses, Pedro Faria

    ResponderEliminar
  4. Grata Sofá Amarelo por ter estado presente... e grata Parcival por também querer estar presente!
    *

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu contacto! Responderei o mais breve possível.