sexta-feira, 12 de abril de 2013

Trocas no Agualva-Cacém

A foto que aqui vêem foi tirada numa das avenidas mais famosas, boas e importantes da minha vida: a Avenida dos Bons Amigos, na Agualva (Cacém)! 

Famosa, porque é a avenida que todos conhecem se já ouviram falar do Cacém; boa, porque é bom ter amigos e importante, porque foi aqui que jornal "O Público" fez o artigo que me deu mais visibilidade. Por isso, Agualva só tem coisas boas, até agora!!! Ehehehe... 

E é por onde eu ando nestes dias!

Com o pouco dinheiro que tenho ando a poupar no gasóleo e nos transportes e nesta minha nova perspectiva estou a tentar tornar-me mais sustentável utilizando os recursos locais. Por isso, esta semana já andei a fazer a vistoria à freguesia e pelo menos descobri uma coisa óptima!

Hoje fui passear com a minha cadela e uma amiga, no parque verde com a ribeira a correr, com belos patinhos (patos real, atenção!) e a minha amiga descobriu que o parque tem hortelã, pelo que apanhei alguma e fizémos um belo chá! 

... pois, têm-me dito que apesar dos produtos serem biológicos (tal como a hortelã de hoje ou as alfaces de ontem), os vapores dos carros não é muito bom, contudo, pensando bem, deve ser melhor do que os químicos todos que estas coisas têm se comprarmos no supermercado não? Já para não falar quando vêm da Conchichina!

...

Pessoal, eu ando a mil... cheia de ideias e projectos... estou feita "run... run... run... to the (r)evollution!" http://www.youtube.com/watch?v=Q2wneBVssPc

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu contacto! Responderei o mais breve possível.