segunda-feira, 15 de abril de 2013

No Cash... All Trade! :)

Estive a ver um episódio dos "Reis das Trocas" no canal Bio e estive a ver, como a minha vida às vezes é parecida com a deles. Não é que faça muitas trocas em série, como eles fazem... mas já me aconteceu por exemplo, trocar um livro por um GPS e um GPS por um sofá cama... Será que um dia, ainda a troco por uma casa à beira mar?!

Ehheeheh... outra coisa que tive a pensar, é que ao contrário do programa de tv, raramente em vejo o valor monetário das coisas, vejo até mais o valor sentimental e é isso, que acresce o valor à coisa... Acho que era engraçado um dia, um programa ter essa questão e não só a parte monetária... Qui ça num programa meu, hém? LooooL...

A primeira troca deles foi uma bicicleta e eu pus-me aqui a pensar, como consegui a minha bicicleta à troca... e não foi bem, bem à troca! Numa comunidade onde estive, ofereceram-me a bicicleta se eu começasse a utilizá-la... Ainda não cumpri muito a minha troca, mas parece-me que em breve, o cumpra! O engraçado é que tive a mesma oferta de troca, desta vez com uma bicicleta feminina e ainda por cima roxa e azul... estou tão feliz! Tenho duas bicicletas e agora já posso ir treinar, aos pares!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Que bom!!!

É o paraíso, não é? http://www.videolog.tv/video?718305

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu contacto! Responderei o mais breve possível.