domingo, 11 de novembro de 2012

Loja de trocas Believe!!! :)

Ah pois é!!! Podem não acreditar e até achar que eu imaginei demais quando iniciei o meu projecto, com mil e uma ideias a modos que loucas, mas a bem dizer, tudo o que imaginei em 11.12.11 (que faz hoje 11 meses) está a acontecer, como se de um milagre se tratasse!!!

Ah pois é... o grupo do Troco 1 hora, ultrapassou os 11111 membros... fui a 11 comunidades à troca, vivi com menos de 1111€, realizaram-se já 10 feiras das 11 estipuladas e já se chegou a 8 distritos dos 11 que eu tinha definido! Muitos outros sonhos foram focados, como ter um carro ecológico, ir 1 mês para o estrangeiro à troca, ter uma casa comunitária com sede de trocas, pôr um país a belivar e etc e tal... e as coisas lá vão começando a realizar-se, mesmo nesta meta final, em que faltam apenas 1 mês e 11 dias!

E no meio disto tudo, o que é que estava ainda a faltar!?!?!? Uma LOJA DE TROCAS física e real! Mas daquelas muito giras, com coisas muito giras à troca, com produtos, bens, serviços, contactos e eventos... tudo à troca! E não é que se vai realizar!?!?! E qual é o sítio mais fashion e mais cultural e mais na moda em Lisboa?!?!? Onde é?!?!?! Sabem??? Claro que sabem... Ah pois é, é a Lxfactory!!!! :) (ver mais em http://www.lxfactory.com/PT/welcome/)

Bem, fiquei tão contente do meu projecto de loja de trocas ter sido aprovado, que vocês nem querem imaginar!!! :) Claro que vai ser uma loja apenas temporária, porque eu não tenho muito tempo para estar diariamente numa loja a fazer trocas, mas vai ser uma aprendizagem para se verificar como correm estas coisas das trocas, em local físico!

A ideia da loja de trocas na Lxfactory é para que esta loja seja um ponto de encontro de todas as empresas, que semelhante a uma loja de condomínio, possa ser utilizada por todos e em prole de todos, na partilha de bens, serviços e contactos!

O projecto da loja, intitulada de "Be shop" inicia hoje, dia 11 de Novembro e termina a dia 22 de Novembro. Sendo que entre 11 e 15 de Novembro, vai ser apenas pré-produção, abrindo oficialmente a 16 de Novembro, coincidindo com o "Open Day" que desta vez, tem o tema do "Networking". Assim sendo, pessoal: faz favor de começar a deixar produtos, bens e serviços na loja, desde já, para aproveitarem bem os 11 dias que a loja vai estar aberta ao público, sim???

Em breve darei mais notícias, até porque, a partir de hoje, começo a trabalhar oficialmente e diariamente na Lxfactory, como "dona" de uma loja de trocas, temporária!!! Agora sou empresária de trocas, já viram isto!?!?!? :)

Apresento-vos a Lxfactory antes da loja Be shop!!! http://www.youtube.com/watch?v=oH5-dJwa9tM&feature=fvst

6 comentários:

  1. Parabéns Andresa, é muito bom ver que os sonhos também se podem concretizar com mais ou menos esforço o que precisamos é de fé e acreditar sempre que somos capazes mesmo quando nos chamam loucas,Força!
    Farei os possiveis para participar,
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Parabens Andresa, fiquei maravilhada, soube atraves da Natascha!!.

    Eu vou aparecer na Lx Factory!!

    Deolinda Goncalves

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa... tudo a aparecer na loja!!! Cheios de bens e serviços!!! *

      Eliminar
  3. Muitos parabéns pela conseguida:)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu contacto! Responderei o mais breve possível.