quinta-feira, 15 de novembro de 2012

E voilá! Be shop no ar! *

Hoje é o último dia antes da abertura oficial da Be shop! A decoração estava atrasadíssima, porque os belivadores que se ofereceram para ajudar, ficaram doentes e tal... uma grande chatice! Assim sendo, uma das belivadoras-mor que actualmente representa o Believe em Espanha, veio mesmo em boa hora, quando me ligou a dizer que me queria dar um beijinho e claro que eu pedi logo para me ajudar!!! E lá veio ela de muito bom agrado!!! :) Foi a minha salvação, quanto à decoração!

E assim foi, conseguimos tratar da decoração toda até à meia-noite e apesar de não termos muita mobília e tal, esta belivadora fez o milagre de ficar tudo super bem decorado. Também tivemos a ajuda de outro belivador, que teve uma trabalheira a ouvir, a aceitar e a fazer todas as indicações da "decoradora de serviço". A loja ficou bem gira e apesar de simples, pelo menos ficou funcional. 

Durante o dia tivemos muitas empresas interessadas e também muitos interessados em fazer trocas e em oferecer serviços. Aqui na loja, os serviços estão ao rubro, muito mais do que os produtos... mas há de tudo! Já temos também uma agenda preenchida com eventos à troca, que será a animação da loja!

E pronto, pessoal... estou tão cansada que neste momento não consigo escrever mais nada, porque só me apetece é dormir!!!... 

Não percam as novidades na página da loja e também no perfil do meu facebook, ok?

Uma musiquinha para animar a malta... porque sinceramente, só esta música com estes "berros" me faz abrir os olhinhos... eheheh... http://www.youtube.com/watch?v=htobTBlCvUU

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu contacto! Responderei o mais breve possível.