quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Big Sister, os seus belivadores e a Loja Trocadeira

Ora pois é... Nem mais! A loja está aberta para o público entregar as suas troquinhas, para começar a trocar efectivamente, no dia 16 de Novembro, dia oficial da abertura da loja! Nesse dia vão haver eventos até mais não, alguns serviços e muitos produtos para trocar!!!

Por enquanto, cá estou eu e uns belivadores na promoção, publicidade, design e decoração, aguardando pela entrega dos produtos e dos serviços! Já temos alguns produtos, alguns serviços e muitos eventos. Tudo à troca!

Contudo, hoje iniciou-se aqui uma nova dinâmica: vídeos diários dos afazeres da loja! Há pois é, com uma simples câmara, diariamente vamos ter um vídeozinho a dizer o que se anda por aqui a passar. Tipo Big Brother versão Big Sister juntamente com Casa dos Segredos versão Loja Trocadeira. Assim sendo, todos os dias ao vivo e a cores (apesar de as cores serem a modos que azuladas) vão ter na página da Be Shop - Loja de trocas (ver mais em www.facebook.com/lojadetrocas) um vídeozinho do dia... Depois, terão também em Ustream diariamente ao vivo e a cores, um canal em directo com o que se passa na loja, ao nível de eventos, de pessoas, de parceiros... ou seja, o directo da coisa! Não acham o máximo?!!??!

Sempre imaginei ter um reality show, mas tudo misturado... algo que tivesse os concorrentes e a Teresa Guilherme, tudo junto, versão una. Ou seja, eu como concorrente de mim própria, sendo entrevistada pela Teresa Guilherme, nome que os meus antigos alunos me chamavam quando eu os chamava ao gabinete e eles diziam que era o "Confessionário". Sinal de lá ir, é porque certamente coisa boa não tinham feito!

Bem, aqui não há confessionário... há uma loja à espera de vós, cheia de espaço para receber produtos, ideias, serviços, saberes, workshops, eventos... tudo o que vos passar pela cabeça e pelo coração!

E pronto tenho de vos dizer... que hoje tive a manhã com o belivador que faz a gestão da página... à tarde com um casal que andou a carregar paletes e a dividir o espaço... e de madrugada (entre a meia-noite e as 4h30 da manhã) 3 belivadores mais louquinhos que eu, que aceitaram vir pintar, desenhar e ninjar (o termo utilizado no meu grupo de teatro para as pessoas que fazem de tudo um pouco). E pronto, foi a melhor ajuda do dia... São fantásticos!!!!! Há gente por quem dá gosto belivar...  :)

Aqui fica o videozinho de hoje... :) Divirtam-se! https://www.facebook.com/photo.php?v=10200622323539597

E também uma das musiquinhas da "night": http://www.youtube.com/watch?v=2VoJMUpzAyI


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu contacto! Responderei o mais breve possível.