sexta-feira, 16 de novembro de 2012

1.º dia a shoppar com trocas!

Isto hoje foi a loucura!... Ora bem, ponto de situação:
. das 10h às 1h o espaço esteve sempre cheio de gente... não sei, mas talvez tenha aparecido mais que 400 pessoas... não sei! Foi muito bom!
. Fez-se vários eventos à troca, tais como: workshop de desenho de retrato à troca de material de arte, tal como podem ver na foto deste post: o tutor e os membros do workshop. Este workshop foi feito pelo Chill Out Art House (ver mais em https://www.facebook.com/pages/Chill-Out-Art-House/278349948903038?fref=ts). Também se fizeram Massagem com o Método Feldenkrais à troca de escrever um testemunho sobre a experiência. E também um workshop sobre esta técnica!
. Houve trocas de bolo tosco (ver mais em www.facebook.com/Bolotosco) por uma foto com um sorriso fantástico!
. Houve trocas de um copo de vinho de Bonifácio Wines (ver mais www.facebook.com/bonifacio.wines) por um serviço colocado no mural.
. Um cocktail fantástico da Singullar, com queijinho feta, azeitonas e azeite com alecrim... e também uns chocolates caseiros... ui ui... (ver mais em https://www.facebook.com/Singullareventsgourmet?fref=ts)

Houve pessoas a trazer muitos produtos para trocar e a trocarem por outros... 

Houve mesmo muita gente a deixar serviços à troca. Serviços esses que agora são lidos por todos e as pessoas os contactam para negociarem a troca! Muito giro mesmo! Há sushi com envio para casa, serviços de psicologia, desenhos feitos presencialmente, massagens, reiki... etc etc... Tudo se troca por aqui!

O ambiente aqui do Open Day, que tem este ano a temática do Network foi ao rubro! Pessoas que não paravam de aparecer, música por todo o lado, eventos, criatividade, decorações e ideias sempre a surgir. Tantas pessoas que mais uma vez conheci e tantas outras, que vieram ver o espaço, porque ouviram falar na net.

Foi um dia mesmo muito bem passado... apesar de mais uma vez, cansativo! Eu que queria ir dar umas voltinhas à festa, só fui mesmo dar uma volta para comer a fantástica fatia de pizza do Restaurante AMesa (ver mais em https://www.facebook.com/Amesadolx?ref=ts&fref=ts) que em troca do email para a mailinglist nos era oferecida. Ainda por cima, desta vez, festejou-se o ano Luso-Brasil, sendo que a Mariza interpretou temas de Wilson Simonal, deixando-vos aqui um deles e desejando muito boa noite!

4 comentários:

  1. Muitos parabéns! Há que acreditar e pôr mãos à obras... e as coisas acontecem! Boas trocas!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns Andresa!
    Para lhe agradecer vou dedicar-lhe o seguinte disco pedido:
    http://youtu.be/DuGbpW-pGYg

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu contacto! Responderei o mais breve possível.