sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Hoje senti-me a super mulher

O meu dia hoje foi surreal. Tive 5 reuniões, sendo que foram distribuídas por: 1 espectáculo cultural, 1 assembleia de sócios, 1 entrevista, 1 reunião informal com direito a queijo e 1 encontro formal.

Se hoje o meu dia fosse um filme, nem sei explicar o que seria... Dramático, romântico, cómico, surrealista ou sei lá o quê!?!?! Foi mesmo fantástico... nem vos digo nada!!! Só vos digo, que a minha vida dava um filme... e vai dar!!! Eehehehe... já ando a decidir quem são os actores que vão fazes as personagens, os realizadores e tal... porque um dia ainda hei-de ganhar um óscar, né?!!? Ganhar um óscar não é uma das coisas que temos de fazer na vida? Tipo, plantar uma árvore, escrever um livro e ganhar um óscar?! Ehehehe... 

Bem... o que vos quero dizer é que hoje não vos posso quase contar nada do meu dia, porque foi tão surreal que não dá para partilhar!!! E tem muitos segredos, que a seu tempo serão públicos, porque são nada mais nada menos do que: FABULÁSTICOS!

Contudo, posso contar 3 das "reuniões"! 

1. Primeiro, lembram-se de falar aqui há uns tempos do João sem medo (ver mais em http://www.joaosemmedo.org/). Pois bem, hoje entrei formalmente para a comunidade do João sem medo, pois eu, Andresa que tenho de corajosa, o significado do meu nome, tenho mesmo de me juntar a gente sem medo para pôr o mundo mais azul, né? E foi muito engraçado, porque para a assembleia, levei uma camisola que pintei ontem, em que inspirada no logotipo do João sem medo escrevi: "Andresa com coragem. Woman to belivar" Ehehehe... Contudo, a seguir fui para uma reunião muito formal e por isso, entre uma reunião e outra, tive de ir mudar de roupita. E foi aí, nesse preciso instante, que me senti a super mulher... Ehehehe... Agora até mudo de roupa na casa-de-banho para me adequar às reuniões, hém!?!? Isto é que é adaptabilidade e é super divertido trazer sempre mudas de roupa, sapatos de salto alto ou chinelos, maquilhagem ou não maquilhagem... Cada estilo a cada ambiente!!! ehehehe... 

2. Tive uma reunião acerca de um assunto do meu projecto e achei muito engraçado, quando em plena Expo, uma pessoa que mal tinha acabado de conhecer me diz: "Olha, hoje no meu trabalho, uma empresa de queijo, distribuiu queijo como publicidade. Queres?" Claro que quero, né?!?!? :) Só que agora acabou-se o pão, cá em casa...  :( A ver se invento um pão daqueles árabes que não precisa de fermento e tal e como com o belo do queijito!

3. Há noite tinha uma reunião com um grupo de teatro, sendo que a troca da reunião foi a minha entrada na peça. O nome era "Avatar siberiano" baseado nos livros da "Anastacia e os cedros ressoantes.", que se ainda não leram, aconselho a ler! (ver mais em http://www.cedrosressoantes.com/i---anastasia.html) Eu só li o primeiro e gostei bastante. Trata de uma mulher que vive numa floresta na Rússia totalmente em harmonia com a Natureza e que tem "poderes" incríveis com a sua simplicidade e com a "utilização" da energia do amor! É muito belo e profundo! Faz-nos pensar em muitas coisas: se a civilização é realmente evoluída, o que é o amor, o que é ter um filho, qual a educação que devemos ter para as crianças de hoje, a ligação com a Natureza como um todo... etc... E fiquei tão entusiasmada, que para a semana, na 6a  feira às 21h30, na Biblioteca de Telheiras volto a ver outra peça deste grupo de teatro, os Eclipsarte (ver mais em http://eclipse-arte.blogspot.pt/) à troca de maquilhar as actrizes, intitulada "Coração Pursátil" sendo que o resumo é o seguinte: "Os conceitos de eros, almas gémeas e coração, estão na origem deste work in progress... trata do encontro de corações, em passagens e reencontros da vida e dos seus caminhos, trazendo o amor e as memórias das almas que partilham e se partilham..." Encontra-mo-nos lá?

Oh pra mim tão lindinha hoje... lololol: http://www.youtube.com/watch?v=jlvNg6qBLmA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu contacto! Responderei o mais breve possível.