sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Experienciei o Matrix!

É engraçado como desde que o projecto iniciou já não sinto os dias com o nome dos dias... Ou seja, para mim 2a feira é igual a 6a feira e sábado igual a domingo. E se antes para mim a noite de domingo era uma tortura porque é aquela noite que não se faz nada e já se está na depressão do início da semana, a 6a feira e o sábado eram sentido por mim, como os dias em que tinha de sair de casa obrigatoriamente, pois não são dias para se passar a noite em casa sozinha sem amigos. Acontece, que desde que o projecto começou, os dias para mim são todos iguais, inclusive os feriados ou os meses de férias... por mim, até podem tirar os feriados todos, que para mim é sempre feriado... ou é sempre dia útil... ou é sempre aquilo que eu quiser! E isso é bom!

Mas hoje, sendo 6a feira, fui convidada para um programinha à noite e que bem me soube. O programa era ir a um encontro denominado Around Silence (ver mais em https://www.facebook.com/aroundsilence?fref=ts) num espaço lindíssimo  com uma gruta incluída, chamado de "Mandarina" (ver mais em https://www.facebook.com/pages/Mandarina/310891742263586?fref=ts). E eu lá fui!

E lá fui, porque desde que iniciei nesta vida de trocas, alinho em tudo o que me dizem que devo ir... comecei a perceber que esta coisa de "rotular" antecipadamente o que quer que seja não é uma coisa lá muito boa e que não nos traz fluidez à vida. Por isso, se as pessoas que me aconselham são pessoas que confio, porque não experimentar aquilo que me aconselham!? E lá fui eu, sem saber para o que ia!

Iniciei a minha chegada e deparei-me, para começar em beleza com um bolo fantástico com crumble de maçã a enfeitar (g'anda ideia) e uns scones lindos de morrer, em forma de coração!!! Digo-vos que eram uma verdadeira motivação para não pararem de serem comidos!!! <3 E eu não resisti, claro! 

E depois, fui-me deparando com o encontro propriamente dito, que como vos disse, inicialmente não fazia ideia do que se tratava. Resumindo e baralhando, estes encontros têm por base uma técnica denominada Matrix Energetics (ver mais em http://www.matrixenergetics.com/), que assim por palavras muito breves é “uma tecnologia de consciência, com base em física quântica, que nos põe em contacto imediato com a consciência de que todos somos feitos, sem passar por processos mentais. Uma forma de experienciar pela física quântica, um contacto directo imediato com a consciência, que dissolve pensamentos e que nos retira do condicionamento mental habitual, permitindo assim que as coisas todas se manifestem doutra forma”. (dito isto pela orientadora do encontro). 

Na minha perspectiva posso dizer-vos que o que experienciei foi uma meditação, induzida por um diapasão que com a sua vibração nos conduz a um estado de relaxamento. (ver mais em https://www.facebook.com/notes/aqua-energetics-portugal/como-funcionam-os-diapas%C3%B5es-e-ac%C3%A7%C3%A3o-no-corpo-f%C3%ADsico/299271416798236)

E tenho-vos a dizer que relaxei mesmo... senti-me com a mente a esvaziar, a não pensar em nada e a sentir-me ligada a uma energia tão interior, que dei por mim a circular sentada mas em círculos pequeninos, como se estivesse ligada a uma corrente. Foi uma sensação muito interessante!

A moderadora disse-nos que depois deste encontro seria possível que uma data de assuntos na nossa vida se desbloqueassem, porque com a vibração "diferente" dentro de nós, senti-mo-nos mais livres para nos permitirmos ser e fazer de forma diferente.

Foi um bom momento... muito bom mesmo!!! E uma noite de 6a feira mesmo animada... All night long!

2 comentários:

  1. É... o som pode servir para curar.
    Em casa, tenho um pequeno sino, e de-vez-enquando, faço-o tocar por todos os cantos da casa, pois possui um som muito puro. Ninguém me ensinou isso, comecei a fazê-lo intuitivamente. É uma forma de limpar a casa de vibrações parasitas.
    Fique bem:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ... é isso mesmo! Quando sentimos, há que fazê-lo!!! :)
      Força aí, cheio de inspirações sonoras!!! *

      Eliminar

Obrigada pelo seu contacto! Responderei o mais breve possível.