quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Já passaram 10 meses e parece que foi ontem!

Faz hoje 10 meses que o meu projecto iniciou, pelo que falta apenas 2 meses e 11 dias para terminar! Confesso que até Agosto senti tudo a correr muito rápido, mas neste últimos tempos sinto uma certa paragem... não sei porquê! Talvez porque muitos dos meus objectivos já tenham sido cumpridos e a minha vida esteja "mais calma"! :)

Contas feitas, aqui vai o ponto de situação dos meus critérios avaliativos até ao momento:

. 1111€ dinheiro a gastar no total - 645€
. 11 comunidades visitadas - todas
. 11 kilos perdidos - 3
. 11111 membros no Troco 1 hora - 13500
. 1 grupo de trocas no facebook - 4 (Portugal, Espanha, Inglaterra e Polónia)
. 1 página do facebook Believe  - 2 (Portugal e Polónia)
. 11 feiras realizadas - 9 (faltam as de Outubro e Novembro)
. 11 distritos - 8 
. 1 seminário de partilha de saberes - ainda não realizado
. 1 loja/sede de trocas - ainda não realizado
. 1 mês no estrangeiro (Moçambique, se possível) - não realizado
. 1 site - já tenho o domínio e o alojamento, falta organizá-lo e embelezá-lo!

E também alguns sonhos, para o futuro, depois do projecto pessoal:
. um carro ecológico (encontrado, mas ainda não o tenho... preciso do bate-chapas à troca)
. uma casa de trocas 
. um hino com clip do projecto (a música está a ser feita e já tenho a produtora para o clip)
. um programa de tv ou documentário com trocas
. editar um livro
. fazer uma peça de teatro e um filme sobre o projecto
. Portugal belivar (começa a belivar cada vez mais...)
. o mundo belivar! (começa a belivar sim... já chegou a alguns países, sendo que em Novembro, uma pessoa da Polónia vem ver o nosso projecto a Portugal!)

A "coisa" está a ir, né? Claro que só com a ajuda de todos isto é possível, nem que seja com energia positiva e o azul do belivanço! Claro que dava jeito aparecer um bate-chapas a aceitar trocas, uma viagem de avião à troca, 3 distritos a belivar e organizar as feiras, um site todo organizadinho e emagrecer por milagre os 11 kilos...  já já!!!... Mas pronto, ainda tenho 2 meses e 11 dias para cumprir isto! Vá lá pessoal, toca a belivar com muita força... porque preciso de energia azul de todos os lados!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu contacto! Responderei o mais breve possível.