terça-feira, 11 de setembro de 2012

Preciso de ajuda numa venda... lol

Passados 9 meses do meu projecto ter iniciado, despeço-me do meu "maior bem" (achava eu, no início do projecto): o meu carro. Hoje entreguei-o à troca durante quase 2 meses, sendo que poderei usá-lo um dia por semana e a troca é mudarem-me o óleo do carro, pois já chegou aos 80000 kms. Com as voltas e mais voltas que eu dou, é o que dá!

Achei que nunca me ia desfazer deste carro... depois achei que quando tivesse outro carro, poderia vender este, para ficar livre de prestações  e andar com outro carro mais barato. Mas nunca, por nunca ser, deixar de ter um carro! 

Tirei a carta de condução aos 24 anos de idade... depois com medos disto e daquilo estive 6 anos sem conduzir. Voltei a conduzir e a sensação de liberdade, de termos um meio para nos transportarmos para onde quiséssemos, quando quiséssemos é sem dúvida libertador! Nunca pensei que iria voltar a não ter carro... e passar a andar a "penantes" ou de transportes públicos! Bem, eu adoro andar de comboio e tal... para mim, a minha grande preocupação é quando eu quero ir para a "Conchichina" com a minha cadela, como vou fazer?!?!?... Bem, tudo se vai arranjar... 

Por isso, hoje foi o dia em que entreguei o meu carro à troca. Durante este tempo vou divulgá-lo para o vender... Como o meu carro é novo, tendo apenas 2 anos, ainda estou a dever muitos anos de prestações ao banco, por isso, quero vendê-lo, porque não quero ter de voltar a trabalhar por dinheiro, para pagar mensalidades de carro! Seria entrar novamente no sistema de trabalha-paga... e sem dúvida, julgo que tenho mais que fazer no futuro, mesmo que ainda não saiba o que é!

Assim, a partir de agora, o meu carro está à venda! OFICIALMENTE! Se souberem de alguém interessado ou de um stand que me possa ajudar, agradeço muito, mas muito a vossa ajuda... Mandem-me um email para andrezuskasalgueirix@gmail.com. Conto com ele vendido no início de Novembro, ok?

Muito grata pela ajuda... sinto-me hoje a libertar-me da única coisa que me prende na necessidade de ter dinheiro e por sua vez, sinto-me a pessoa mais presa do mundo... Quando é que inventam o tele-transporte, hém?... com cadelas incluídas, claro! 

2 comentários:

  1. É uma coisa super inteligente. Acho a prestação mais estúpida que existe, acho que todos deviam fazer uma compra à medida do que podem, uma coisa mais barata e livrarem-se de prestações que hoje podem pagam mas amanhã... sabe-se lá.
    Experimenta colocar em sites como o ocasião, olx, coisas... Ajuda bastante.
    Boa sorte!
    beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu contacto! Responderei o mais breve possível.