domingo, 25 de março de 2012

Parabéns Life

Pois, é neste dia que eu faço anos (mas isso está toda a gente fartinha de saber)... e foi também neste dia que recebi das prendas mais deliciosas de sempre.

A listar:
. A primeira feira no Porto e em Coimbra
. Feira no Porto até fez um bolo a dizer Believe...  azul e tudo com estrelinhas! Tiveram parcerias com empresas, lanche comuntário e até me ligaram a cantar os parabéns em directo e a "cores"
. Feira de Coimbra, uma das ajudantes da feira, foi uma menina de 9 anos e escreveu vários papelinhos para distribuir: "As trocas podem suprir todas as necessidades do homem, menos a sua ganância", "O que eu faço, é uma gota no meio de um oceano. Mas sem ela, o oceano será menor." "Se você tem uma laranaj e troca com outra pessoa que também tem uma laranja, cada um fica com uma laranja, Mas se você tem uma ideia e troca com outra pessoa que também tem uma ideia, cada um fica com duas."
. Plantei a minha primeira árvore (amendoeira) no Parque de Monsanto ao pé do Auditório Alfred Keil com a Associação "Plantar um árvores" com direito a enterrar um papelzinho com um big desejo
. Pic nic com a minha afilhada do coração
. Sementes para plantar comida verdadeira
. Objecto mágico que foi devidamente "energizado" em ambiente de sonho :)
. Comida para a minha cadela e gatos
. 4 bolos de aniversário deliciosos
. Fazer uma performance com o meu grupo de teatro
. Os meus amigos "reais" misturarem-se na feira de trocas
. "Mil" pessoas diferentes num ambiente aconchegante e adrenalinico
. Chocolates a lotes
. Jantar fora à troca
. Conversas pela noite fora na margem do rio Tejo com vista para a 25 de Abril iluminada, cheia de novos amigos
. Amanhecer com a minha cadela na minha praia favorita

Muito grata por me fazerem sorrir neste meu dia!

E aqui fica uma prendinha que me deram: http://www.youtube.com/watch?v=-btl654R_pY

P.S. A foto já tem uns 32 anos mas como a achei muita actualizada e como ainda não tenho as fotos da feira e da festa, achei que se adaptava perfeitamente ao post.

6 comentários:

  1. Parabéns e que as suas "sementes" dêem muitos frutos!
    Curioso... os primeiros cristãos, viviam assim. Partilhavam os seus bens com os outros, até que alguém decidiu criar uma religião, a partir daquele movimento.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dizem que o meu projecto é do mais cristão que há... nunca pensei nisso! Dizem que o meu projecto é revolucionário, anti-capitalista... nunca pensei nisso!
      Senti e decidi trocar de vida!
      Grata*

      Eliminar
  2. Mais uma coisa:
    Alguém que se fosse vivo havia de crer conhecê-la, Agostinho da Silva:
    http://youtu.be/oR4KVxiQoO8

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que eu é que o devia querer conhecer!!! :) Sempre gostei da "figura" desse sr. e nunca soube porquê?! Será que agora já entendi a simpatia? ;)
      Grata*

      Eliminar
  3. Parabens, minha querida! Que todos os dias são sempre bons para parabenizar...

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu contacto! Responderei o mais breve possível.