sábado, 21 de janeiro de 2012

O tempo é o que fazemos com ele...

Sem telemóveis e sem relógio em casa, a dependência ao computador, pelo menos para ver as horas é uma coisa inacreditável!
Primeiro impasse: Reunião de manhã cá em casa e sem despertador, fui acordada pelo meu amigo que tocou à porta e que se deparou comigo de pijama... sem despertador, é o que temos!

Dia inteiro de reunião do Believe, dia todo a trabalhar no computador no facebook e no email...

Cansada... é 6a feira à noite e precisava de espairecer... o que eu queria mesmo era um cineminha, mas sem os pontos da BP (que foram na minha carteira roubada) muito complicado. Tentei pedir no facebook alguém que tivesse o cartão zon que oferece um bilhete de cinema grátis na compra de outro, mas nada feito... Contudo, muitas ofertas foram feitas... houve até uma amiga minha que me quis fazer uma transferência bancária com o valor do cinema e das pipocas!!?!?! (Grata Ana - mas a ideia é gastar sempre o menos dinheiro possível, mesmo que seja o dos outros...)

Conclusão: convite de outra amiga que já não via à anos, para ver um filmezinho na casa dela e socializar um pouco! Desafio aceite... lá fui eu a voar (porque gasóleo ainda tenho)! Pipocas, filme, companhia, chá e chocolates foi o valor da troca dela por um "Hall's" que me tinham outro dia cá deixado em casa! :) Mas como ela até estava constipada, até deu jeito a troca!

Foi muito bom: sair de casa, ver outros ambientes, estar com outras pessoas, esquecer por momentos as trocas baldrocas e a quantidade de trabalho que tenho pendente do Believe! Foi bom ver o filme "August Rush" que me faz sonhar e acreditar que tudo está destinado na hora certa e momento correcto. Eu "belivo" e vocês?

Hummm... "hoje soube-me a pouco... hoje soube-me a tanto" http://www.youtube.com/watch?v=AWKK8hkguMw

P.S. E amanhã para despertar de manhã cedo, para ir fazer as pinturas à troca do local da Feira de Trocas de Janeiro (POST Coop) já tenho despertador... uma amiga enviou-me um programa de informática que desperta... eheheeh... tenho é de deixar o computador na mesa de cabeceira ligado a noite toda! Ainda acordo a meio da noite para postar algo no Facebook! LooooooooL... :)
http://download.cnet.com/Alarm-Clock/3000-2350_4-10064069.html

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu contacto! Responderei o mais breve possível.