quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Prendas de Natal "trocadas"

Ora bem... este Natal, a "troca" usual de prendas vai ser a modos que alterada... Confesso que antes de iniciar o meu projecto comprei umas 5 ou 6 prendas de Natal, nomeadamente umas prendas para os filhos das minhas melhores amigas e para a minha família mais chegada.

Mas de resto, pedi às minhas amigas que usualmente fazem trabalhos manuais ou têm dotes culinários que me fizessem algumas coisitas para que eu pudesse ofertar aos meus amigos. Em troca dei-lhes algum material que tinha cá por casa de trabalhos manuais. Assim, obtive alguma bijteria, chás, doces e conservas que dão sempre jeito e pelo facto de serem caseiras têm muito mais valor.

Quanto aos embrulhos, utilizei papel pardo, alguma ráfia que tinha cá por casa e estas bolachas com canela para decorar.
Como tinha algum resto de postais dos outros anos (alguns até feitos e impressos por mim com fotos minhas natalícias) escrevi uma mensagem natalícia e ofertei juntamente com a prendinha... sim, porque às vezes umas palavras e um abraço vale mais que uma prenda choruda!

Reaproveitei também algumas etiquetas e sacos de Natal do ano passado para decorar o presente...
E se quiserem mais ideias de embrulhos digam... por exemplo, houve um ano que embrulhei com papel de jornal, colei uns brilhantes salpicados e umas folhas secas (apanhadas no chão) com um spray dourado... Ficaram giríssimos! :)

Digam lá que não foram ideias "supimpas" e de acordo com o tempo de crise?! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu contacto! Responderei o mais breve possível.