sábado, 24 de dezembro de 2011

Europass dá passe a jantar caseiro!

Ora bem... hoje o dia foi O MÁXIMO!
- Almoço de Natal/Minha Despedida na minha antiga empresa: foi muito bom ver os meus (ex-)colegas juntos. Almoçámos em buffet, o que mais uma vez deu para alimentar a minha barriguinha convenientemente e como eu ando às trocas o meu (ex-)chefe trocou-me o almoço... em troca do almoço disse que queria que eu fosse feliz! Troca aceite e concretizada! Sou cada vez mais feliz! :)
- Tarde: fui para as Amoreiras ser voluntária da Terra dos Sonhos vender os packs de Natal, que são gírissimos e aconselho todo o mundo a comprar: por 10€, ficam com uma experiência de sonho que podem oferecer. A experiência de sonho é dar a possibilidade a qualquer pessoa de ser voluntária por um dia na Terra dos Sonhos num sonho à escolha do freguês! A ideia é genial... amei! Em troca do meu trabalho de voluntariado, recebi gasóleo! :)
- À noite: fui fazer um CV do Europass a um amigo meu... em troca tive direito a um belo jantar caseiro que a mãe dele teve o dom de fazer!

Pessoal: há coisa mais fantástica do que trocar?! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu contacto! Responderei o mais breve possível.