quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

11 já lá vão... agora SÓ falta 1 ano!

Faz hoje precisamente 11 dias que o projecto iniciou... por isso, só falta 1 ano! Coisa pouca! Ehehehe.... :)
Nestes 11 dias, o que aconteceu:
- Grupo do FB Troco 1 hora cresceu em mais 1300 membros... E anda tudo a trocar que nem uns trocatintas... "ele" é trocar mobílias, serviços de electricidade, tintas e pinturas a famílias carenciadas, ajuda em artigos escritos, organização de tertúlias de trabalhos manuais, evento comunitário da passagem do ano de 2012... sei lá... aquele pessoal, para inventar e trocar, não há como ninguém! :)
- Trocas efectuadas por mim: 10... não foram muitas, mas neste momento decidi que não quero fazer trocas por fazer... estou a habituar-me a viver dia-a-dia com o que tenho, apenas com o essencial para viver
- montes de interessados no projecto e a darem-me força pelo facebook, blog, sms, pessoalmente...que bom!
- 2 pessoas que mostraram desagrado pelo projecto :( Não se pode agradar a gregos e troianos!
- 1 entrevista para a Revista Ana + 1 artigo para o jornal Diário da Cidade + 1 artigo para o jornal i online + 1 artigo para o jornal O Instalador + 1 reportagem para a TVI
- algumas mudanças ecológicas e financeiras: reorganizar as telecomunicações, reutilizar os restos de comida, poupar na electricidade e na água, reciclar prendas de Natal, deixar de comprar garrafas de água (poupo no plástico e na carteira)
- kilos perdidos...bem, nem me vou pesar para não ver quantos é que ganhei com tanta troca de jantaradas maravilhoas
- nenhum dinheiro gasto! :)

Desejos para o ano que me falta: que seja do mesmo modo que estes 11 dias foram: "Um must a Believe!"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu contacto! Responderei o mais breve possível.