terça-feira, 28 de julho de 2020

Voltar às trocas?

 Já há algum tempo que não vinha aqui. Muita coisa se passou e a vida que passa a correr, na correria dos dias parecia que não havia tempo para vir aqui, ou melhor parecia que não havia nada para dizer aqui. Pelo menos dizer coisas que tivessem a ver com as trocas.
Pois bem, neste tempo todo voltei a trabalhar. Na labuta do dia-a-dia, a vida ia passando com muita coisa para fazer e voltei novamente a ficar habituada a gastar dinheiro, dinheiro esse ganho por mim. É bom, ter dinheiro no bolso, e poder comprar em qualquer lado o que nos apraz. Nas trocas, só podemos consumir nos sítios que nos fazem trocas. 
Muita coisa mudou, com o COVID fiquei desempregada, felizmente ainda tenho subsídio de desemprego por uns tempos e isso é bom, mas procurar emprego nesta fase é bastante complicado. Já fui a entrevistas, mas a procura é muita e a oferta é pouca e por isso, acho que vou ficar desempregada durante um bom tempo.
Mas com isto, pus-me a pensar, a pensar.... E como sabem não consigo estar parada e por isso, ando a pensar em voltar às trocas. Desta vez, são mais trocas por necessidade do que outra coisa, mas também é uma forma de me desaluviar a cabeça e de estar entretida, porque isto de só enviar CV's já me está a consumir a cabeça.
Então a minha próxima troca, são tratamentos e massagens de emagrecimento. Pois, continuo na luta do emagrecimento, como não podia deixar de ser.
Por isso, se souberem de alguma clínica ou spa onde façam a troca comigo, avisem por aqui, sim?
Estou com alguma nostalgia de voltar às trocas. Já tinha saudades de tudo e de vocês também.



1 comentário:

Obrigada pelo seu contacto! Responderei o mais breve possível.