quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Depois de um 12 há sempre um 13

Tinha carregado o meu telemóvel com 7,50€ sendo que com os meus pontos do PAKO fiquei com 15€ no dia 11.12.12. Queria passar o portal com saldo no meu telemóvel, não fosse passar para outra dimensão sem cheta para chamadas e mensagens avisando o pessoal da 3.ª dimensão que estava de boa saúde na 5ª dimensão. Ehehehe... E até aqui tudo bem.

O que não foi tudo bem, foi quando hoje, após 2 dias verifiquei que tinha enviado umas poucas mensagens e que estava com menos de 1€ de saldo. Achei estranho. Não tinha gasto tanto dinheiro em mensagens, porque não tinha enviado assim tantas mensagens. E vai daí liguei para o apoio da TMN.

E então o que aconteceu!?!? Segundo disse a telefonista do apoio, eu cliquei "sem querer" numa aplicação da internet acedendo o meu número de telemóvel para receber mensagens de valor acrescentado. "E então como é que isto se processa?" - perguntei eu. Ora, segundo ela, cada vez que eu recebo uma mensagem desta tal empresa e se a abro, basta que a leia no meu telemóvel, são-me cobrados 2€ por cada mensagem. Por isso, sendo que eu recebi 6 mensagens a dizer apenas e só, que tinha ganho uns tais pontos que não usufrui, façam as contas!

Fiquei fula da vida... porque acabei de gastar nada mais nada menos do que 12€ em 2 dias em 6 mensagens que não diziam nada de nada e quando duvido muito que me tenha inscrito no que quer que seja... Agora toca a enviar uma reclamação para a dita empresa a pedir informações de quando é que me inscrevi (se é que tal é possível) e a pedir que me devolvam esse dinheiro que muito jeitinho me faz.

E pronto... é o que dá passar portais, ficamos com menos cheta apenas e só por receber mensagens... é isto a 5.ª dimensão, no dia 13.12.12. LoooooL...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu contacto! Responderei o mais breve possível.