terça-feira, 23 de outubro de 2012

Alguns dos 101 desejos realizados

Lembram-se de vos ter dito por aqui, que tinha uma lista de 101 coisas que queria fazer em 1001 dias? Pois bem, feitas as contas, percebi que há muita coisa que já consegui neste ano de projecto Believe. A saber:

. mudei o meu estilo alimentar, ou pelo menos tenho mais consciência
. tenho mais tempo diário para a minha cadela
. acampei de forma selvagem
. plantei uma árvore
. tenho voluntariados que me preenchem
. digo mais frequentemente às pessoas que gosto, que gosto delas
. conduzo de forma mais tranquila e com menos velocidade
. mudei o estilo de vida, sedentário e desmotivante para um activo e enriquecedor sempre diferente
. viajei mais (fui à Madeira e viajei por todo o Portugal continental)
. faço teatro comunitário
. tenho um projecto de vida pessoal
. dei ou troquei toda a tralha que não utilizava
. não acumulo roupa para passar, porque não a passo
. não deito comida fora e faço a maior parte da comida em casa
. falo melhor inglês... mas só um pouquito, devia saber muito mais de inglês :(
. deixei crescer o cabelo até meio das costas
. mudei de emprego.. digo, deixei de ter emprego!!!! :)
. como sopa todas as semanas
. já ofereci os meus serviços de make-up ao domicílio
. deixei de comprar por impulso, porque deixei mesmo foi de comprar... :)
. conheci pessoas fantásticas, de vários ambientes, vários estilos e vários gostos
. dormi ao relento
. passei muito tempo na natureza e por isso, já respeito muito mais os animais

... De outras coisas que a lista tinha, como por exemplo, "juntar dinheiro" já não se põe em questão... os desejos vão mudando... os objectivos de vida também... felizmente!!!! Neste momento, os meus desejos são muito simples: ser feliz! ser livre! ser eu! :)

http://www.youtube.com/watch?v=m0tGE2N3NKE


P.S. Ver o site em http://dayzeroproject.com/

2 comentários:

  1. O deixar de ter emprego deve ter sido o que mais me custaria mas estou a lutar por isso.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se deixarmos de ter emprego, mas continuarmos a ter tudo... não é nada difícil!!! :)

      Eliminar

Obrigada pelo seu contacto! Responderei o mais breve possível.