sábado, 28 de julho de 2012

FMM a belivar

E hoje foi mais um dia aqui no festival de Sines... muita gente, muita música, muita alegria e muitas entrevistas! Só via gravadores e perguntas na minha direcção no decorrer deste dia!!! :) As trocas e o espírito ainda não tinha chegado a esta simpática terra, mas acho que agora que chegou, chegou para ficar!

Com a palestra sobre o meu projecto, muito foi o interesse de fazer uma feira de trocas também aqui na cidade! E espero mesmo que sim, porque espírito belivador é o que não falta nesta cidade... e depois com o céu e o mar azul, um Believe por aqui vem mesmo a calhar para belivar ainda mais!!!! :)

A palestra correu muito bem... consegui angariar uns 50 ou 60 belivadores que se mantiveram até ao fim, no momento do abraço! :) É sempre um óptimo momento avaliativo saber quantos abraços recebo no final de uma palestra e nesta, não estive nada mal! Foi muito bom também ver caras conhecidas, colegas do curso de teatro que fiz em Lisboa e alunas do meu primeiro trabalho, que me traz sempre eterna saudade e nostalgia... foi muito bom vê-las! (Ver mais em: http://www.flickr.com/photos/retorta/7662370030/in/set-72157630789582516/)

Quanto mais palestras dou... que neste momento e só do Believe, conto assim por alto, 22... mais começo a pensar que a minha vida podia transformar-se nisto: dar palestras para incutir nas outras pessoas a motivação e a inspiração para mudar, para arriscar, para trocar as voltas à vida... para seguir a sua vida da forma da mais livre possível. Começo mesmo a pensar que se tivesse comida e deslocações asseguradas, poderia fazer disto uma grande parte da minha vida: INSPIRAR PESSOAS! CONSTRUIR UM NOVO MUNDO COM BELIVADORES! TUDO A VER AZUL! TUDO A SENTIR AZUL!

Sabem... preciso cada vez mais de dar palestras, para também eu me fortalecer... para também eu continuar a acreditar! Todos sabemos que temos força interior para dar e vender (ou melhor, trocar!)... eu própria sou muitas vezes intitulada de furacão, mas para que a energia se renove, a força perdure é importante partilhá-la... e a verdade é que sempre que dou palestras é como se a energia e o meu próprio belivar interno se fortalece-se e se renova-se... é tão bom! É uma sensação de energia a fluir, a percorrer o meu corpo, mas que sai fora dele e transborda para todos os corações... Bem, isto parece um bocado lamechas, mas olhem, é o que sinto e pronto, tenho dito!

Para acabar o dia em beleza, de forma ainda mais belivadora, uma pessoa da organização deu-me a caneca de lata que ontem vos tinha falado! Fiquei tão feliz! Já me estou a ver a aquecer o meu cházinho nas fogueira das comunidades que vou visitar por aí! Muito bom! :) Muito grata! *

E pronto... foi um grande festival sim senhores!!! Adorei o primeiro grupo da noite, Hugh Masekela, um jovem de 73 anos com a alma toda!!! Toda mesmo... foi um espectáculo!


Para finalizar... tenho de agradecer aos meus compinchas que me levaram de boleia e que partilharam a casa que alugaram, comigo! E mais ainda o fantástico jantar de aniversário de um deles e o cuidado em que tiveram de levar um colchão insuflável para eu poder dormir de forma confortável na sala! Pronto, estou a dever umas trocas à malta... Toca a agendar as trocas, pessoal! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu contacto! Responderei o mais breve possível.