quarta-feira, 23 de maio de 2012

Teatro à troca

Como já disse aqui algumas vezes, o meu único hobbie neste momento é pertencer a um grupo de teatro, Teatro Playback, que consiste sobretudo em fazer teatro de forma improvisada de acordo com as histórias que o público conta. Por causa disto, esta semana o meu grupo de teatro decidiu ir ao teatro ver os "!nstantâneos - Duelo Improvisado" porque a tónica deste espectáculo é mais coisa menos coisa parecida com o grupo de teatro onde faço parte.

Ok, eu fiquei super interessada em ir ver o espectáculo e tal, só que não poderia pagar o bilhete... desta forma, solicitei ao grupo dos "!nstantâneos" se poderia ir à troca. E assim foi! Aprovaram o meu pedido e à troca de um bilhete, estive no início da peça a distribuir uns papelinhos onde o público tinha de escrever um título criativo para uma cena que gostariam que os actores fizessem no decorrer do espectáculo. Adorei a troca! Primeiro porque tive direito a ver o espectáculo à troca e depois porque ainda  falei com todo o público, o que sei dúvida, adoro!

Já não me ria assim há tanto tempo... aconselho mesmo o pessoal a ir ver o próximo e último espectáculo na próxima 4a feira às 21h30 no teatro Villaret (ver mais em: https://www.facebook.com/instantaneos.duelo.improvisado ou http://www.teatrovillaret.com/eventos.htm). 

Adorei também o grupo de música que acompanha o espectáculo "Pas de probléme"... (ver mais em https://www.facebook.com/Pas.de.probleme.band) e estive o espectáculo todo a lembrar-me das músicas do Emir Kusturica... Não sei se é pelo som do violino ou sei lá, mas adoro, adoro este tipo de música! Dá-me vontade de pular... pular... pular sem parar, principalmente em cima de um colchão... estão a imaginar? ;)

Aqui fica uma musiquinha para começarem a pular nos vossos colchões... eheheh... http://www.youtube.com/watch?v=VvaKieeQPo4&feature=related

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu contacto! Responderei o mais breve possível.